Lula perde mais uma: justiça manda sequestrar cobertura do petista

Mais uma derrota para Lula: a juíza Gabriela Hardt, substituta de Sérgio Moro, mandou sequestrar uma cobertura usada pelo petista.

Embora ainda possa usar o imóvel, o chefe máximo da ORCRIM não pode mais vende-lo. A cobertura no valor de R$ 1,594 milhão fica em São Bernardo do Campo, região do ABC Paulista. Segundo artigo publicado pelo Delator, o imóvel fica ao lado de outra cobertura em nome de Lula que, mesmo assim aluga e ocupa a cobertura vizinha.

Para fins legais, a cobertura sequestrada pela justiça é de Glaucos Costamarques, primo de José Carlos Bumlai, pecuarista amigo de Lula. O imóvel foi sequestrado a pedido da Lava Jato porque seus investigadores acreditam que Costamarques é um laranja. O verdadeiro dono do apartamento seria Lula, que o comprou com dinheiro de propinas da Petrobrás pagas pela Odebrecht.

Anúncios

4 comentários sobre “Lula perde mais uma: justiça manda sequestrar cobertura do petista

  1. Acho muito Bonito porém o Sr Aercio neves não tem nada preso pela juíza? No Brasil fica tudo na chavecada, o negócio e acabar com o pt? I assim o Sr Aécio vai passeando para todos os lugares,vergonha nacional , ú que eu digo ao meu neto?? E o supremo tribunal federal,o que faz,media? Salve a china que tem um STF sério,decente esse é o meu comentário de Brasileiro com caráter. Vamos tomar o país ,Vamos para ruas.

    Curtir

    1. A única solução !!! Tomar o Congresso dos safados !!! Eles que badernizaram ! Agora é o Povo pondo Ordem !!! Exército no Comando Urgente ! Ou o Povo invade !!!!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s