Doria diz que vai retirar invasão criminosa do MTST da Av. Paulista ainda nesta semana

João Doria, prefeito de São Paulo, disse que vai retirar a invasão criminosa do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto da Avenida Paulista, onde estão acampados desde o dia 15 de fevereiro, ainda nesta semana.

Em entrevista ao Jornal da Manhã nesta segunda, Doria garantiu que antes da manifestação pró-Lava Jato marcada para o dia 26 de março, o assunto vai estar resolvido.

“Nós vamos liberar a Paulista e, evidentemente, nós vamos tentar fazer isso sem violência, nenhum risco às pessoas, mesmo aquelas que são utilizadas indevidamente para esse tipo de movimento”, afirmou Doria.

 “A Prefeitura tem direito legal à medida que você está dificultando o direito de ir e vir dos transeuntes. Ela fará isso, mas de uma maneira construtiva, sem estabelecer a violência como princípio básico para a liberação. Nesta semana esse assunto estará resolvido, posso assegurar” concluiu.

Anúncios

56 comentários sobre “Doria diz que vai retirar invasão criminosa do MTST da Av. Paulista ainda nesta semana

    1. Doria já é Nosso Futuro Presidente Da República !!!O Brasil Será Reconhecido Novamente Como País Sério E Em Pleno Drsenvolvimento!!!!

    2. Parabéns!
      Coloque os vagabundos nos seus devidos lugares….
      Quem pensam que são vão trabalhar nojentos assassinos….
      todos comprados pelo PT!

  1. Se prefeito de todos paulistanos, use a lei, não aceitem agressões, sejam eficientes com dureza.
    Prendam quem desacatar.
    Os paulistanos do BEM e de BEM , estão com vc.
    Lugar de baderneiros, arruaceiros, apossadores de bens dos outros e a cadeia.

  2. É ótimo ! Gestor da cidade, estado ou país, não deve se acovardar. Deve sim, enfrentar suas obrigações e aplicar a lei, garantir a ordem , e segurança dos cidadãos de bem. Se esses bandidos não obedecerem, que se cumpra a lei. Dispersar todos.

  3. É isso aí Doria. Não é fácil mudar o hábito desses folgados que só querem receber e não produzem nada. Isso é legado do PT que deu espaço para esses movimentos de quem quer viver às custas dos outros.

    1. Do PT e do fdp do Fernando Henrique Cardoso, q deu abertura a esses vermes corruptos q estão sugando o Brasil usando de uma filosofia de merda, q na verdade só tinha um objetivo tirar o rabo dele de foco, e o pacato cidadão é quem paga o pato. Acorda Brasil!! 2018 Bolsonaro, Dória lá no Planalto.

    2. Amigo Mauro, entendo que esse povo que está acampado na Av Paulista será para badernar no dia da passeata do dia 23 de março. E Dória já terá levado eles para bem longe. Esses paus mandados ainda estão sob controle dos anarquistas do PT.

    3. Bando de vagabundos, parasitas que querem viver às custos dos nossos impostos. Para garantir finanças a políticos inescrupulosos. Esses sim fezem esse povo de mente tapada de otarios.
      Sou contra todo tipo de ajuda a quem não quer trabalhar. Quer ganhar tem que trabalhar….produzir…..

  4. Já mandei o Líder do movimento um tal de Boulos( é assim que escreve?), fazer um cadastro dos imóveis, são muitos foi uma maneira de lavar o recurso, adquiridos com dinheiro de propina de corrupção e seus seguidores invandir os imóveis,

  5. Espero q todo esse engajamento com a civilidade desse país, não mude.
    Estamos tentando acreditar, que estamos de frente para alguem direcionado, moralmente, com o nosso país. BOA SORTE, em stand by !

  6. Isso mesmo Doria tem que acabar com esses folgados petistas – é um mal cheiro saindo metro indi em direção á Augusta. Se notarem eles do mtst picharam um poste que fica na pista de bicicletas na mesma direção das barracas sujas e fedidas deles. Então quem vai pagar pela pichação?

  7. Sr.Prefeito João Dória, limpa a área, e se for necessário, manda prender aqueles que usam as pessoas menos informada, como massa de manobra. Abre inquérito e comece a ferrar esses vagabundos todos.

  8. Dória tem todo nosso apoio. Vai ser o melhor prefeito que São Paulo já teve, depois do Faria Lima. E vai supera-lo. O Brasil precisa de gestores como ele. Gostaria de trabalhar com você como voluntário.

  9. Precisa valer a ordem, o respeito e direito de todos… mas sempre tem alguns que se acham mais poderosos e que tudo podem fazer…daí mostrar a estes que se não se enquadrarem , serão obrigados a isto…. simples e objetivo , do contrário utilize-se da forma ortodoxa que mais convence… PAU NELES….

  10. Todo cuidado será necessário…Esse pessoal não está de brincadeira…São capazes de tudo… Vão querer provocar se fazendo de vítima…Para no final serem os pobres coitados escurrassados… Pessoal dá mídia estará lá… Todo cuidado é pouco…

  11. Tem nosso apoio prefeito. Alias sua atuação tem tido tal aprovação que muitas pessoas de outras cidades já estao desejando ter um Doria pra chamar de seu. Aquele amontoado de pessoas na Paulista acampada tem a clara marca registrada do criminoso Boulos, que perdeu sua boquinha com o fim do governo petista. Sou contra todontiponde ocupação. Se o local é público a ocupação dele ja de cara é de natureza usurpadora, neste caso usurpadora do direito dos demais de ir e vir. Tolerância zero pra este tipo de atitude.

  12. Baixa a porrada em todos Peña que o verme do boules de merda como sempre vai fugir na hora da Pirin oca cantar no lombo dos vagabas desce a a peroba no lombo eles limpam rapidinho eles e essa bosta de cut só pra enganar comer o dinheiro dos trabalhadores e fuder o povo que precisa de se locomover para seus postos de trabalho

  13. Aproveita e tente da melhor maneira retirar aquele pessoal que esta na praça Osvaldo Cruz no outro extremo da Avenida Paulista também prefeito, um lugar muito bonito pra deixar daquela maneira

  14. E um bando de desocupado, preguiçoso, não merece respeito algum, passando pela Av paulista fiquei horrorizada, vontade de sair batendo em todos. Estou rezando por você prefeito João Doria que consiga limpar nossa cidade. Tem todo meu apoio, estamos presizando de politicos como você , para organizar e mostrar a este bando de desocupado , que a farra petista vai acabar.

  15. Veŕdade este povo ficou acostumado a falta de ordem … Parabéns Prefeito o Brasil precisa voltar a ser o País da Ordem e Progresso … Contamos com o Senhor !!!

  16. valeu prefeito doria não é só tirar esses vagabundo da paulista tem que acabar com o vandalismo desses que fica pondo fogo em vias publicas atrapalhando quem vai para o trabalho ou volta do trabalho a manifestação é legal mas manifestação pacifica e não baderna como os petista estão fazendo colocando fogo nas pista tem que arriar o pau nesses vagabundos e a minha opinião.

  17. Força João Dória,estes lixos devem ser removidos mesmooo,todos nós conhecemos estes picaretas,eles usam pessoas sem Cultura sem educação,pessoas que não conhecem os direitos de outros,tem que sentar a borracha,esta é a única linguagem que estes vagabundos entendem.

  18. O meu direito de ir e vir começa onde o de esta bandalheira termina!!!!
    Finalmente um governante que me representa!!!!
    Gostaria também que o Sr. prefeito nos representasse, dado que nosso voto foi massivamente dado a ele nas urnas aqui da Bela Vista e região!!! Vamos acabar com esta disparidade que é o fechamento da av. PAulista aos domingos!!! Pagamos o imposto muito caro para ficarmos tolhidos de vermos nossas famílias aos domingos, principalmente os mais velhos, que não conseguem sair e os filhos não conseguem chegar até esta região!!!! Obrigada pelo voto de confiança, João!!!

  19. É isso aí prefeito a ordem precisa ser restabelecida. São Paulo não é propriedade de nem um movimento​, nem de direita e muito menos de esquerda mas de todos os paulistas. Senta a puia nos vagabundos de houver afronta.

  20. Cadastre este pessoal e ver inquérito onde trabalham.Afinal o nome do movimento é Movimento dos Trabalhadores Sem Teto. Se não trabalharem, prenda-os por vagabundagem

Deixe uma resposta