Emma Watson é oprimida por outras feministas ao usar decote e desabafa

Recentemente, a atriz feminista Emma Watson fez uma foto sensual para a revista Vanity Fair. Muitas feministas caíram de pau em cima dela dizendo que a foto objetificava as mulheres.

“Isso apenas revela quantos equívocos e mal entendidos existem sobre o que é feminismo. As pessoas acham que eu não posso ser feminista e ter seios”, afirmou a atriz.

“Feminismo é isso. É sobre dar as mulheres o poder de escolha. Não é uma vara com que se bate em outras mulheres. É sobre liberdade, sobre libertação, sobre igualdade. Realmente não sei o que meus seios têm a ver com isso. É muito confuso”, desabafou.

Veja o vídeo:

Advertisements
Anúncios

Um comentário sobre “Emma Watson é oprimida por outras feministas ao usar decote e desabafa

  1. O marxismo cultural tende a absorver todas as correntes libertárias. Entre elas está o feminismo que é exatamente o que a atriz disse. O trabalhismo fabianista nascido na Inglaterra hoje é um arremedo de partido, pois foi contaminado pelos comunistas. Eles se infiltram em tudo e contaminam com suas ideias retrógradas para usar os movimentos como forma de pressão e cisão social visando seus objetivos nefastos de anarquização e posterior dominação.

Deixe uma resposta