Vídeo: Jornalista de rádio tenta, sem sucesso, argumentar contra o desarmamento mas toma cacetada de Marcelo Madureira

 Mais uma vez, “especialistas” (com aspas mesmo) opinam sobre o desarmamento. Em debate promovido pela Jovem Pan Online, a jornalista Vera Magalhãeda Jovem Pan se declarando contra a autodefesa com argumentos tão cobertos de credibilidade quanto o Pinóquio.

Na visão da jornalista, o cidadão não pode ter arma porque não tem treinamento nem são preparados. Como se o bandido tivesse, recebeu treinamento para assaltar e enfrentar a polícia. O argumento já começa errado: “por mais que não haja comprovação de que o estatuto do desarmamento reduziu os índices de homicídios(…)”. Confira:

 

 

E você? Qual sua opinião?

Com ajuda do ILISP.

Anúncios

4 comentários sobre “Vídeo: Jornalista de rádio tenta, sem sucesso, argumentar contra o desarmamento mas toma cacetada de Marcelo Madureira

  1. Só pelo jeito que fala percebesse que essa Vera é uma completa idiota. Não tem argumento nenhum, apenas palpites. Afirma como uma certeza baseada em dado nenhum, só em achismos e crenças. Esses são os “especialistas” que ocupam grande espaço dos meios de comunicação hoje.

    Curtir

  2. Deixa ela ser assaltada, ter a vida ou familiares ameaçado por esse bando de vagabundos e não ter como se defender que ela muda de opinião rapidinho. Quem é a favor do desarmamento da população de bem é porque AINDA não sofreu nenhum tipo de violência e provavelmente deve andar cheio de seguranças, carro blindado e etc…dai assim fica fácil defender o desarmamento. Ta Serto!

    Curtir

  3. Argumentação de social-democrata, pupila do Reinaldo Azevedo. E, aos admiradores de Dória, que já o veem presidente: Dória é PSDB. Desarmamento é sagrado pra esquerda globalista que, aqui, ganham o nome de tucanato. “Quando a presa se arma, o predador dorme com fome”

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s