Site de propaganda pró-Haddad mente ao dizer que Gestão Doria deu dinheiro da prefeitura para hospitais particulares

Uma página no Twitter chamada Haddad Tranquilão, basicamente um veículo de propaganda pró-Haddad desde quando ele ainda era prefeito, publicou uma mentira em seu perfil, onde acusou João Dória de ter dado dinheiro público para hospitais particulares.

O detalhe mais importante é que a página compartilhou uma matéria que seria, supostamente, da Folha de São Paulo. Contudo, quem publicou alterou, de propósito, o título da matéria. No site da própria Folha é possível encontrar a notícia, cujo título verdadeiro é: Sem verba, hospitais inacabados de Haddad viram “obra fantasma”

A matéria original, da Folha, foi publicada hoje mesmo, dia 2, e não faz qualquer acusação deste gênero contra o prefeito João Dória. A página Haddad Tranquilão alterou o título deliberadamente para atacar o prefeito e proteger o petista.

Anúncios

Deixe uma resposta