Caiado: “Mandar indenizar presidiário é dar as costas para a sociedade”

Em um texto, publicado na Folha de S. Paulo, o senador Ronaldo Caiado fez duras críticas à decisão do STF de indenizar por más condições das prisões.

Caiado criticou o fato de os brasileiros pagarem uma das mais altas taxas tributárias do planeta e terem como retorno serviços muito ruins. Segundo o senador: “Os setores essenciais – saúde, segurança e educação-  estão claramente degradados. Ao ignorar isso e indenizar um criminoso, o STF dá as costas para a sociedade”.

Anúncios

2 comentários sobre “Caiado: “Mandar indenizar presidiário é dar as costas para a sociedade”

  1. Já que nosso poder judiciário está preocupado com os bandidos que quando estão livres não respeitam direitos de ninguém, nós os Brasileiros temos que começar acionar o Estado sempre que nos sentirmos maltratados, nos roubaram vamos acionar o Estado por falta de segurança pois a Constituição nos garante isso, ficou sem condução ou tomou ônibus lotado vamos acionar o Estado por maus tratos, se não conseguirmos estudar por falta de condições financeiras, vamos acionar o Estado por falta de educação pois a Constituição nos dá essa garantia, foi ao hospital e não foi atendido ou foi mau atendido, vamos acionar o Estado por falta de dignidade humana, afinal a Constituição nos garante isso, se não tivermos moradia vamos acionar o Estado pedindo indenização porque a Constituição garante moradia a todos, se não pudermos praticar o lazer vamos acionar o Estado por más condições de vivência a Constituição garante o lazer a todos, se foi assassinado na Rua as famílias precisam acionar o Estado por indenização a Constituição nos dá garantia de vida, etc, etc,

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s