MO dá com a língua nos dentes e diz que Dilma “sabia de tudo”

Isso não é nem bem uma notícia, mas uma confirmação daquilo que muitos brasileiros já sabiam.

No depoimento a Herman Benjamin, do TSE, Marcelo Odebrecht contou que Dilma Rousseff sabia de todo o esquemão corrupto de financiamento ilícito armado entre o PT e a empreiteira.

Odebrecht disse que Dilma foi inteiramente responsável por definir o sucessor de Antonio Palocci como interlocutor do governo com o empreiteiro. Seu sucessor foi Guido Mantega.

As informações são do Antagonista, que conclui lembrando que, com a saída de Palocci, Marcelo Odebrecht encerrou a conta “Italiano” e abriu a “Pós-Italiano”.

Anúncios

3 comentários sobre “MO dá com a língua nos dentes e diz que Dilma “sabia de tudo”

  1. É muita falta de vergonha na cara colocar um titulo desse no post. Entra em qualquer outra midia e todas anunciam que td foi em sigilo a pedido do PGR. Tá na hora de vcs terem um pouquinho mais de dignidade e parar de espalhar boatos que só servem para disseminar mais ódio entre os Brasileiros.

  2. Mas ainda haverá alguém que tenha dúvidas das trafulhices e roubalheira do PT, saiu um ladrão e entrou um ladra, tudo estava feito para ser assim, dois bandidos acabar com o Brasil e virar uma ditadura comunista, agora so continua muito difícil entender porque prendem os empresários que davam emprego aos trabalhadores e não prendem os verdadeiros bandidos??? Porque se os empresários são corruptos e porque alguém os corrompeu e sempre roubando o estado ou vários Estados porque não foi so o Brasil roubado mas sim outros países, daí que não se entendo porque especialmente os maiores bandidos são mesmo os políticos, começando pelo maior ladrão do mundo e da estória do Brasil que é o Lula frita seguido de Dilma rossa Mato, Renan encalhado Juca e muitos mais, seriam esses que já deviam estar a apodrecer na cadeia, mas como temos um $ T F de merda que so sabe dar colinho a esses bandidos o país fica na miséria, agora alguém ainda está comendo para botar o manto em cima.

Deixe uma resposta