Mais bomba! Braskem pagou para ter Lula e Dilma

Parece que a folia dos petistas está acabando junto com o Carnaval. Durante o depoimento de Marcelo Odebrecht, segundo o Antagonista, o executivo disse a Herman Benjamin que uma parte da propina paga pela MP 470, de 2009, foi reservada à campanha de 2014, para Dilma.

Ainda resta alguma coisa de Dilma Rousseff e de Guido Mantega depois de mais esta? Temos certeza que não mas a parte importante é que o esquema da MP 470 envolve não apenas estes dois. Impacta diretamente outros nomes  da ORCRIM como  Lula, Antonio Palocci e Gilberto Carvalho.

 

Anúncios

5 comentários sobre “Mais bomba! Braskem pagou para ter Lula e Dilma

  1. Isto todo.mundo começou perceber já no mensalão onde Joaquim Barbosa dando uma de certinho e por trás protegendo Lula ( está no depoimento do Marcos Valério) Joaquim muito esperto, viu que a bomba ia estourar com o petrolao pediu o boné e tá tudo certo…E o apto em Miami?

  2. Pera ai, não foi a campanha da Dilma da chapa Dilma e Temer. Os dois são da mesma laia. Vocês estão atacando apenas o PT e esquecendo (ou deixando de lado) o Temer que está acabando com os direitos do povo.

Deixe uma resposta