Gleisi Hoffmann visita presa acusada de ser integrante de milícia em acampamento do MST

Senadora do Paraná Gleisi Hoffman, acompanhada do Deputado Estadual Professor Lemos, estão em Laranjeiras do Sul para uma visita a uma mulher que esta detida no setor de carceragem da 2° SDP nesta quarta-feira.

Segundo informações, acompanhados de um advogado, os parlamentares devem visitar a detenta conhecida como “Bugra” que foi presa em uma operação da Policia Civil de Cascavel em novembro do ano passado, junto a outros integrantes do MST, inclusive o vereador mais votado do município de Quedas do Iguaçu.

Eles são acusados de cometer crimes nos assentamentos de Quedas do Iguaçu e Rio Bonito do Iguaçu. As acusações são de que um grupo de criminosos ligado ao MST desenvolvia uma espécie de Milícia Particular, com cobrança de taxas para uso de energia e água nos assentamentos por exemplo.

A informação é do site Cantu em Foco.

Advertisements
Anúncios

12 comentários sobre “Gleisi Hoffmann visita presa acusada de ser integrante de milícia em acampamento do MST

    1. A senadora pinóquio,(vulgo nariguda), ela precisa de fazer uso continuo de oleo de peroba, ela pensa que pode enganar a nação, pelo visto os eleitores dela São pessoas simples humilde que não tiveram oportunidade de serem instruidas, alias é isso que os partidos extremista de esquerda (pt), vale dizer que a hora da senadores está chegando, Moro nela.

  1. Como do tem bandidos nessa esquerda! Eles insistem em achar que o errado é o certo! E que o certo é o errado! Metidos a comunistas socialista, mas pra eles querem a boa vida de capitalistas!!!

Deixe uma resposta