Doria anuncia parceria com empresas para cuidar de animais abandonados. Custo zero para os pagadores de impostos…

O prefeito de São Paulo, João Doria, anunciou hoje em seu Facebook que será desenvolvido um projeto em parceria com empresas do setor Pet.

O intuito do projeto, que tem apoio da iniciativa privada e não terá custo para os pagadores de impostos, é cuidar de animais abandonados e cães de moradores de rua, orientando os devidos cuidados, oferecendo canil, higiene, alimentação e atividades para os cães.

Quem não deve estar feliz com isso é a extrema-esquerda, visto que seus políticos e movimentos sempre fingiram se preocupar com essa causa, para se promover e sustentar a imagem de superioridade moral, mas nunca agiram efetivamente para cuidar de animais abandonados.

20 comentários sobre “Doria anuncia parceria com empresas para cuidar de animais abandonados. Custo zero para os pagadores de impostos…

  1. Um excelente projeto. Ao menos poderemos ver a cidade e os bairros da periferia limpos. Mas é necessário fazer um cadastro para vacinação e castração gratuita em domicílio. Já é um projeto que vai dar certo. Sou cidadão pindense e acompanho todos os vossos passos uma vez que 2018 sou Pré Candidato a Deputado Federal pelo Vale e venho desenvolvendo um trabalho para amenizar os problemas de Saúde Educação Esportes e ajudar as ONGS protetoras de animais.

    Curtir

  2. Que bom que alguém no meio politico resolveu fazer alguma coisa, diante de tal situação de abandono e maus tratos espero que esse projeto realmente funcione e não fique só no papel, assim como outros já fizeram. Aos que sempre lutaram pelos animais, aos milhares de abaixo assinados que assinei, aos políticos que já fazem trabalhos em prol dos animais de rua essa vitória é de todos nós.

    Curtir

  3. Mais uma vez meus parabéns Doria..agora queria que olhasse pelas nossas praças bando nadas que poderiam ser grandes áreas de lazer mas que estão lotes de jovens
    se drogando. Mais iluminação, limpeza, aparelhos de ginástica. Etc

    Curtir

  4. Doria nota mil… como bem disse a Galisteu: Toda cidade quer um Dória pra chamar de seu..,continue assim, prefeito!!!👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    Curtir

  5. Eu acredito que para não termos mais cães nas ruas medidas extremas teêm de ser tomadas, dentre elas a proibição total de venda de.animais, incentivo à adoção responsável, e a cobrança de taxas pesadas para quem abandona e cadeia sem fiança para quem maltrata.

    Curtir

  6. Muito bonita sua decisão senhor prefeito temos que cuidar sim desses animais concordo!Agora me desculpe mas preciso saber em relação a abertura de novas creches conveniadas com a prefeitura.Pois tenho interesse é se realmente acontecerá novas parcerias.Desde já agradeço obrigada!

    Curtir

  7. Parabéns, Dória, por essa preocupaçao com os animais abandonados, sejam eles com donos geralmente moradores de rua ou que estão soltos à propria sorte. Nós que nos preocupamos sempre com essa questão, estávamos mesmo esperando uma noticia vinda do senhor neste sentido e fico feliz em saber que meu voto foi certo! Sou eternamente grata por essa atitude de tamanha importância aos seres iluminados que não sabem falar e precisam dos humanos para que tenham uma vida digna. Muito obrigada!

    Curtir

  8. Acho otimo o trabalho do Doria. Parabens Prefeito. Idéias novas com parcerias. Esse é o seu jeito! Esse é o jeito certo!
    Gostaria de saber como resolver a pixação do topo de um edificio a Rua Pamplona .no Jardim Paulista. Os moradores em frente abrem a janela e dão de cara com a pixação. Como tem lei que multa os estabelecimentos pixados. Para onde envio o local da ocorrencia c fotos?

    Curtir

  9. Ótimo Dória Mas precisamos de wifigratuito em nossas casas,internet fibra de 30,00 ,banheiros decentes,bebedouro no terminal São Mateus,as escadas rolantes sobem e descem vazias o dia inteiro,enquanto os portões de acesso ficam abertos atrasando a viagem,precisamos de cirurgião dentista nos postos de saúde realizando todo tipo de tratamento inclusive implante

    Curtir

  10. Aí sim assim que se faz não se promete o que não pode fazer e se prometer então cumpra por que promessa é dívida. Estamos confiantes e esperamos resultados. Prefeito João Doria continue assim fassa a diferença

    Curtir

  11. Prefeito João Dória,
    Agradecemos a sua iniciativa para solucionar o problema dos animais abandonados na cidade de São Paulo.
    Gostaria de sugerir a participação das Empresas do setor Pet na promoção da educação dos moradores de São Paulo para a castração de seus animais com a colaboração da ONGs, cidadãos voluntários e estabelecimentos governamentais, nos finais de semanas. Oferecer ao mesmo tempo vacinacoes, medicamentos para pulgas, vermes, corte de unhas e talvez microchips. Tudo isso de graça.
    As Universidades Veterinarias e Clínicas Veterinarias particulares poderiam ajudar essas iniciativas.
    Aplicação de multas às pessoas que maltratam animais poderiam ser revertidas em benefícios dos animais abandonados. Quem maltrata animais podem maltratar pessoas também.
    Muita agradecida pela iniciativa.
    Abraços,
    Celia

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s