Bomba: Odebrecht conta que deu 150 milhões ao PT

O depoimento de Marcelo Odebrecht ao ministro Herman Benjamin do TSE foi uma bomba atômica. As informações são do Antagonista.

Ele contou que 80% do dinheiro doado à campanha de Dilma Rousseff em 2014 foi no caixa dois. No total, a Odebrecht deu 150 milhões de reais ao PT.

Cinquenta milhões foram para pagar a edição da medida provisória 470, em 2009, que beneficiava a empreiteira. Isso foi na época do governo Lula.

Mas como o PT não precisava da verba em em 2010, para a primeira campanha de Dilma, ele foi pago em 2014.

Advertisements
Anúncios

15 comentários sobre “Bomba: Odebrecht conta que deu 150 milhões ao PT

  1. Duvido que o TSE na pessoa do Gilmar Mendes terá coragem de fazer o dever de casa.
    Lembramos que o PT colocou o Tofoli a frente do TSE nas vésperas das lições e a instituição fechou os olhos para o abuso de poder, a difamações e as mentiras praticadas pela chaoa, como eles mesmo disseram em “fazer o diabo” para ganhar a qualquer custo.
    O mesmo vale para o STF dito pelo Lula acovardados…

    1. É só dinheiro gasto a toa, cada um vai saindo pela tangente, os petistas cínicos pior que burros,
      Estes artistas mal caráter que defendem o bandido lula, bom pelo menos eles tem interesses grandes, são milhões na mão deles, o que não me conformo é o povao defender este bandido como se fosse a mãe deles!!!!!!

  2. Saber de toda essa lama e nada acontecer é a comprovação que no Brasil não existe oposição não existe representantes do povo é uma gigantesca Quadrilha que foi criada pra saquear o Nação

  3. Diante de Tudo que foi delatado e nada aconteceu , só ficou uma certeza, que os partidos se juntaram pra roubar a Nação, ou seja a Máfia é generalizada

  4. Estamos em um país de faz de conta apenas inocente vai pra cadeia tenho um caso desses na minha vida meu filho está preso faz 4 anos e sabemos que é inocente a própria juíza disse mas está lá atrás das grades….

Deixe uma resposta