Vexame: bloco em apoio à Dilma reúne apenas 3 pessoas.

Segundo O Correio do Povo, um bloco em apoio à Dilma Rousseff nesse carnaval está passando vergonha. Em dois meses de crowdfunding, o evento levantou apenas 60 reais. Três pessoas compareceram ao evento.

 

http://correiodopovo.com.br/ArteAgenda/Variedades/Entretenimento/2017/02/611030/Desfiles-da-escolas-de-samba-no-Carnaval-do-Rio-de-Janeiro-terao-forte-teor-politico

Anúncios

37 comentários sobre “Vexame: bloco em apoio à Dilma reúne apenas 3 pessoas.

    1. É a ordem natural das coisas. No poder Dilma se esbaldou, viveu pricipescamente, torrou milhões e milhões com cartão corporativo e agora está no ostracismo e naquela espectativa ruim muito ruim de ver o FBI no seu encalço…isto tira o sossego e a alegria de qualquer um mesmo que seja bem protegido com seguranças as expensas dos cofres da União…Acabou o reinado e agora está na hora da prestação de contas….

  1. Bando de idiotas continuam a existir mas eu acredito que devam ser gente que ainda se locupleta com as benesses dessa cambada de políticos desonestos .

  2. Verdade não foi só isso… um pouco mais só que eles viram que não tiveram o devido apoio, botaram fogo em algumas árvores que estávam por perto e interditaram Trânsito ….realmente é um bando de bandidos.

Deixe uma resposta