João Dória: “Ano que vem pode ser o último Carnaval público de São Paulo”

João Doria, afirmou nesta sexta-feira que pretende privatizar o sambódromo do Anhembi até o Carnaval de 2019. Ele disse que já existem interessados na compra do bem municipal, que todos os anos é palco do Carnaval de São Paulo. As informações são da Veja.

O prefeito disse que a venda para a iniciativa privada ampliaria a captação de investimentos para o Anhembi, que além do sambódromo tem um grande espaço para receber eventos. “Ano que vem provavelmente será o último Carnaval público”, disse ele.

A gestão Doria cortou neste ano os gastos com comida e bebida à vontade no camarote, como ocorria nos anos anteriores. Ao contrário das gestões anteriores, agora quem queria consumir tinha que pagar. De acordo com Doria, a prefeitura desembolsou 130.000 reais para custear o camarote neste ano – em 2016, a despesa foi de 2,7 milhões de reais, disse ele.

“O tempo da mordomia acabou”, afirmou o prefeito que ficou das 22h às 2h no camarote sem comer e beber nada. Conhecido por dormir pouco, Doria marcou agenda para este sábado às 9 horas no Grajaú, na Zona Sul de São Paulo.

Advertisements
Anúncios

15 comentários sobre “João Dória: “Ano que vem pode ser o último Carnaval público de São Paulo”

  1. A visão da coisa pública, é outra, quando a administração está a cargo de um gestor. É disto que o Brasil precisa, pois os políticos profissionais só querem meter a mão no nosso dinheiro, e dar cargos para os amigos mamarem.
    Dá-lhe, Dória!

    1. esses politicos alem de roubarem querem acabar com a alegria das pessoas porque ele nao vai nas escolas de samba pra ver os projetos sociais e ver como elas ajudam suas comunidades trabalhamos o ano inteiro correndo pra chegar o carnaval e fazer bonito mais ele so pensam em roubar ne seu joao doria saiba quem te colocou foi povo que ja sofre o ano inteiro pra se sustentar e a unica diversão voce quer acabar.

  2. Parabéns Prefeito, tem mostrado a esses políticos de carteirinha que, admirar com seriedade, fazendo cortes nos desperdícios, irá gerar receita para áreas deficitárias. Prefeito, o senhor tem conquistado o respeito de todo paulistano e de outros estados com essa forma de governar. Tenho certeza que, no seu primeiro ano de gestão, do jeito que está indo, terá trazido a são Paulo, novos parceiros, investidores e colaboradores. Prefeito, espero que esse seu jeito de administrar, faça novos gestores e que todo o Brasil aplique esse modelo de administrar. Deus te abençoe.

  3. Tá certinho governo tem que parar de bancar festas, folia e farras para o povo brasileiro. Foram milhões este ano. Isso não é cultura. Isso é uma vergonha enquanto pessoas morrem em hospitais sucateados o governo contrata artistas milionários para fazer festa para o povo brasileiro..

  4. É isso aí fica firme Deus vai te honrar você está do lado certo a saúde e a Educação estão em primeiro lugar depois vai fazendo aos poucos as outras coisas muita força de Deus pra voce

Deixe uma resposta