Vândalo que pichou “Doria” é despejado após “visita” do DEIC

Os militantes de esquerda podem não ser muito espertos mas sempre rendem situações divertidas. Conheça Iaco Viana, um “artista plástico”, pichador e grafiteiro de 34 anos que pretende montar uma “exposição beneficente” dos seus trabalhos. Beneficente para ele próprio, diga-se. “Vou vender alguns quadros e arranjar dinheiro para poder alugar um lugar para morar”, explica.

Segundo a Ponte Jornalismo, o ativista de esquerda está morando de favor na casa de uma amiga há duas semanas. Mas nem sempre foi assim. Ele foi despejado do apartamento que dividia com outras pessoas que, infelizmente, pediram sua saída. Tudo isso porque não gostaram de receber a “visita” de uma viatura da Polícia Civil, que apareceu no local para convocar o artista a depor no DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

O vândalo Iaco tornou-se um dos primeiros suspeitos ouvidos por um inquérito do DEIC que busca enquadrar os pichadores por associação criminosa, crime que pode dar em até três anos de reclusão.

 

Anúncios

37 comentários sobre “Vândalo que pichou “Doria” é despejado após “visita” do DEIC

  1. Este tal de Rodrigo Maia quer fazer graça com a população brasileira.
    Maia você é um bebê que quer fazer 200milhoes de pessoas de idiotas. Mas Deus é soberano.

  2. Estamos descobrindo a “américa” novamente. Já disse Jair Bolsonaro: “O homem só respeita aquilo que teme”. Portanto penas duras é a última solução para resolver o problema da criminalidade no Brasil. Duras como por exemplo: “Vinte Cinco anos de reclusão para quem roubar o erário público sem direito a recurso ou saidinha”. E assim com outras penas duras para os demais casos, como da pichação torna-se o último recurso para colocar ordem no Brasil. Se não funcionar, então só partindo para o tudo ou nada.

  3. Vândalo? Iaco é um ícone de Sp! Quem mora aqui sabe quem ele é pelas suas inumeras formas de arte na cidade.

    Vândalo é uma palavra forte, e no fim… vcs acabam se equiparando com as pessoas que vcs vem combatendo… é o mesmo discurso cego e odioso.

    Acho melhor vcs serem um pouco mais atentos as coisas, principalmente com esse site de noticias vazias a busca somente do clique.

    Nao entrem no mesmo balaio que todos.

    1. Sim vandalo.
      Pode ser um artista, mas vandalo, uma coisa não ofusca a outra. Errou, errou ao a pixar onde não devia. Merece ser punido pelo erro sim. Quer aparecer junte se aos que querem melhorar a cidade, não fazer chacota com quem está querendo mudar para melhor. Quer fazer gracinha, então plantou colheu agora que pague o preço. Já tá grandinho moço vai fazer arre, plantar o amor, sai desse ciclo vicioso, aceite o que é bom.

    2. Bruno, ele pode ser um artista e merece respeito por isso. Mas no momento em que ele faz uma pichação está cometendo um crime e deve ser punido, apenas isso.

  4. Eu faria o picador apagar a pichação usando a própria língua e caso os direitos humanos resolvam se manifestar há pichação suficiente para apagarem com as linuas deles também.

  5. “ícone”…..é quem tem que limpar o próprio muro depois que um Fdp desse suja sua casa.
    Para tudo existem meios legais de se manifestar ou “trabalhar”. Inclusive grafiteiros. Me espanta um babaca brasileiro defender vandalos de merda que tiram sarro da sociedade pichando propriedades particulares e monumentos.
    Com ctz isso é um reflexo maior ainda sobre o problema de educação básica do brasil, formando esquerdas caviar de baixo nivel, defendendo ideais (bandidos, corruptos e etc). E há quem diga que vai votar “2018” em quem nos roubou, riu da nossa cara e ainda goza de nosso sofrimento atual.
    Bando de otário de merda.

  6. Uma coisa não justifica a outra! E nestes casos, a decisão partiu de diferentes autoridades! O politicamente correto, não prega democracia, e sim, a anarquia!

  7. Uma coisa não justifica a outra! E nestes casos, a decisão partiu de diferentes autoridades! O politicamente correto, não prega democracia, e sim, a anarquia!

  8. Se ao inves de ficar danificando propriedades alheias com as imundas pichacoes, esse vagabundo procurasse um trabalho , ou estudasse alguma coisa util para uma carreira, ele nao estaria com problemas de moradia. Teria sua propria casa, ou dinheiro para pagar um bom aluguel como fazem milhares de trabalhadores. Definitivamente, pichacoes sao coisas exclusivas de vagabundos. Parabens Doria.

Deixe uma resposta