Revoltante: Namorada de policial é assassinada diante da filha em São Bernardo do Campo

Motorista é assassinada a tiro por assaltantes em frente à filha pequena em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Amanda Simão Ribeiro, de 29 anos, namorada de um policial militar, chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

Ela foi atacada por volta de nove horas da noite desta quinta-feira (23) quando chegava em casa, na Travessa Senador Ricardo Batista, Bairro Assunção. Amanda, que trabalhava no setor financeiro da Eletropaulo, parou seu veículo, um Nissan March, preto, em frente à garagem e pediu à filha Letícia, de dez anos, que abrisse o portão.

A garota desceu e abriu, mas, ao se virar, viu quando dois homens surgiram a pé, e um deles bateu com uma arma contra o vidro do carro, ao lado da mãe.

A menina contou à Polícia que o desconhecido não chegou a dizer nada antes de disparar um tiro. A bala atingiu a axila e perfurou o tórax de Amanda, que, assustada, acelerou o carro, colidindo contra a garagem.

Os criminosos fugiram, sem levar nada, e a mulher ainda foi levada para o pronto-socorro Central de São Bernardo, onde morreu. A menina nada sofreu e, no Terceiro Distrito Policial da cidade, onde compareceu com o policial, namorado da mãe, parecia não entender exatamente o que havia ocorrido.

Durante a madrugada, a Polícia conseguiu deter cinco suspeitos, mas ainda seria averiguada a participação deles no latrocínio.

A matéria é da Jovem Pan.

Anúncios

Deixe uma resposta