Danilo Gentili estraçalha advogados de Lula: “Eu estaria mais preocupado com o MP”

O humorista Danilo Gentili comentou sobre a determinação judicial que o obriga a explicar uma piada feita no twitter em 2015 e estraçalhou advogados de Lula, dizendo que ele “estaria mais preocupado com o MP”.

“Nossa. Fiz essa piada em 2015! Nem eu lembrava! Demoraram mais de um ano e meio para eles entenderem uma simples piadinha? Aliás, são tão ruins de timing que também demoraram para entrar com queixa-crime contra mim. Tecnicamente, o prazo para tal está igual ao petismo: entrou em decadência. Então, a nota desse sitezinho (o site de Lula, que informa sobre a decisão do TJ) aí é bem sensacionalista. E, sinceramente, com as cinco denúncias que Lula sofreu, se eu fosse os advogados dele estaria mais preocupado com o Ministério Público do que com um humorista.” Disse Gentili em nota, enviada ao site O Antagonista.

“Agora me deem licença que eu preciso escrever piadas para zoar alguém que tem relevância no cenário político atual, tipo o Temer.” completou.

Ao contrário do que informa o site do Instituto Lula, o humorista não precisará responder na instância criminal, visto que prazo para a apresentação da queixa-crime venceu

 

Anúncios

6 comentários sobre “Danilo Gentili estraçalha advogados de Lula: “Eu estaria mais preocupado com o MP”

  1. Como é descabida uma ação judicial para pedir explicações de uma tirada engraçada, ainda mais, quase dois anos após ela ter ido ao ar, é hilário, para dizer o mínimo, termos um instituto defendendo alguém que o brasileiro deveria respeitar, por ter sido Presidente desta nação, mas não, precisa de centenas de advogados pesquisando, analisando tudo o que saí sobre sua pessoa, e ainda usando o dinheiro público para essa finalidade, ou grana de caixa dois engavetada. É ridículo estarmos presenciando tais atos, como se a justiça brasileira não tivesse mais nada para julgar ou se preocupar, que não seja a figura, antes carismática, hoje absurda, do nosso não tão mais querido ex presidente, que assim fique.

    1. Se é descabida e sem propósito, vocês têm que atribuir ao Judiciário e não aos advogados do Lula.
      O advogado é apenas o patrono a decisão é da justiça.
      Portanto, se vira babaca e procure cumprir a decisão da justiça.
      Aliás Como bom carioca eu pergunto: Quem é esse tal Gentil?
      Será algum idiota que quer aparecer às custas do Lula?
      Nunca ouvi falar sobre essa anta.

      1. Sr. Hugo de Oliveira Teixeira, o tal de Gentili pra seu governo é alguém que não roubou o pobre brasileiro e nem enganou ninguém como o seu rato barbudo enganou, e merece todo respeito do mundo pois não vive de dinheiro pago com imposto do suor dos brasileiros tome vergonha na cara e esquece que existe essa imundícia chamada luladrão.

  2. O RATO BARBUDO É FEITO DE CRISTAL, A HONRA DELE NÃO PODE SER MANCHADA, ELE PODE APROVEITAR-SE DE TUDO E NINGUÉM PODE FALAR NADA E CASO ALGUÉM ESCREVER OU FALAR ELE VAI Á JUSTIÇA, PEDIR EXPLICAÇÃO E DE UMA PIADA.
    O RATO ESTÁ BEM REPRESENTADO POIS OS ADVOGADOS NÃO CONSEGUIRAM ENTENDER A PIADA.

Deixe uma resposta