Atriz da Globo detona o politicamente correto e deixa Fernanda Lima desconcertada

A atriz Betty Faria foi uma das convidadas do programa Amor & Sexo, da Rede Globo, nesta quinta-feira, e detonou o políticamente correto e deixou a apresentadora Fernanda Lima sem jeito.

“Todo mundo tem que respeitar tudo, não existe mais aquela brincadeira, não pode dizer mais nada, então as pessoas estão muito reprimidas porque o politicamente correto é terrível”

 

Anúncios

76 comentários sobre “Atriz da Globo detona o politicamente correto e deixa Fernanda Lima desconcertada

  1. Finalmente a sociedade acordou e passou a rejeitar a ditadura do politicamente correto. A esquerda, gradativamente, tentou implantar esta agenda nefasta, que visa direcionar para o pensamento único. Fragilizando as pessoas em formarem opiniões próprias, de modo que se sintam culpadas pelo melindre exagerado dos outros. Esta estratégia permite que, em uma eventual implantação de projeto de poder, as pessoas já estejam adestradas em não contestar nada ─ com medo da patrulha do politicamente correto. Não aceito esta censura velada sobre minha liberdade de pensamento e expressão. Contra o melindre, recomendo a resiliência.

    1. Muito bom. E só falta o é proibido , proibir.
      Eu sou obrigado a aceitar Td. Minha opinião deixou de ser válida.
      Se o negro ou o gay forem desonestos, não poderei desacata-los. Correrei um risco enorme de cair na lei do preconceito ou da homófobia, respectivamente. Se tivermos educação ,
      “NAO VAMOS PRECISAR QUE NOS DIGAM O QUE DEVEMoS FAZER”

    2. Raciocínio brilhante caro Alexandro. É isso mesmo, devemos nos contrapor abertamente a isso que já havia se tornado usual, inclusive por parte dos jornalistas que formam a opinião pública. Muito boa a forma como você desenvolve sua tese e que corresponde à realidade dos fatos. E, o mesmo raciocínio se aplica ao projeto de retirada de poder das polícias. Enfraquecer as polícias infiltrando bandidos para adotem comportamento inadequado junto à população, que desta forma passa a pedir pelo fim das polícias. Plano dos socialistas!

    3. Disse tudo, Alessandro. O comportamento do politicamente correto é uma das piores pragas sociais do nosso tempo. Todo mundo tem uma opinião sobre algo mas ninguém tem coragem de falar o que realmente pensa. Falam o que vai agradar a platéia.

    4. Disse tudo Alessandro. O comportamento do politicamente correto é uma das piores pragas sociais do nosso tempo. Todo mundo tem uma opinião sobre determinado assunto mas ninguém tem coragem de falar o que realmente pensa. Fala-se o que vai agradar a platéia.

    5. A MODA AGORA É CRIAR DITADURAS, ditadura esquerdopata criada pelos políticos comunistas, ditadura da corrupção criada pelos políticos que cospem no povo depois de eleitos e ditadura comportamental criada pelos meios de comunicação de massa e pelos movimentos que defendem o homossexualismo, a pergunta que não quer calar é : ONDE ESTA A DEMOCRACIA VERDADEIRA ?

    6. Da onde você tirou que o politicamente correto é um projeto da esquerda. Porque as minorias não aceitam mais ser chacota? Não vimos as minorias reclamar do politicamente correto. Só a pseudo elite, que não quer pensar para comentar o que acha. Quer somente repetir as ironias que não aceitamos mais.

  2. Eu apenas acho que a política brasileira está um lixo!
    Muita corrupção e não são presos.
    E depois o presidente Michel Temer , junto com Meireles quer nos encostar na parede jogando para nós os rombos que praticaram!
    Está na hora de voltarmos para as ruas exiger melhoria urgente para nós!
    Tem que ser urgente e também exigirmos tirar e afastar, prender os corruptos e confiscar os bens devolvendo o dinheiro para os cofres públicos!

    1. Não sou muito simpática a Temer, mas verdade seja dita: essas alterações econômicas são há muito tempo necessárias. Fato é que o hoverno populista do PT não teve coragem de fazer. Pir isso esse buraco hoje, muito pior se algo fosse feito há 13 anos. É preciso entender de economia ou no mínimo escutar quem entende para julgar. É amesma coisa em casa, quanfo por slgum problema fibanceiro nefa-se algum pedido de seu filho.

    2. Quem fez os “rombos” minha cara foi o Lula e a Dilma. Eles encheram Cuba, Venezuela, Moçambique e o escambau com O NOSSO DINHEIRO, acabaram com a PETROBRÁS, foram 13 anos de enriquecimento ilícito de tooodos os parentes e dos amigos do Lula e da Dilma. Vê se toma remédio para a memória minha cara e pare de dizer asneiras.

    3. E como seria a solução para roubalheira dos políticos e a governança na sua visão? Se o homem foi eleito vice e a presidenta caiu, ele é o presidente e ponto. O resto é só congectura enquanto aguardemos a próxima eleição presidêncial. Ao meu ver, DEMOCRACIA é assim, ela vencerá para todos e sempre.

      1. Fui contra ao governo Dilma, e se ela foi resiliente na eleição e governo, como posso aturar o seu vice. Isto é DEMOCRACIA? Na verdade é o poder pelo poder. Como estão os depoimentos do Sr. Jose Yunes? E o Lúcio Funaro, pegou ou não os 4 milhões do escritório a mando do Eliseu Padilha? Não existe conjectura que resista tanta corrupção, tanto desmando, com a maioria dos políticos envolvidos em falcatruas, roubos, sessões secretas no congresso nacional e votações de colégio de líderes para esconder o voto nominal. CHEGA, COLOQUEM UM HOMEM DE RESPEITO E REFORMEM TODO ESTE LAMAÇAL DE ESCREMENTO LEGISLATIVO.

    4. A roubalheira no Brasil, é antiga. Mais passou a ser regra, e foi institucionalizadas nos últimos 12 anos de governo Petista. Um governo que se elegeu, prometendo moralizar, jamais poderia se lambuzar na corrupção. É aquela velha historia, porco magro, quer engordar.

  3. Todos(as) os(as) brasileiros(as) conscientes estão cientes e conscientes do que está acontecendo com e no Brasil está totalmente errado! Não se pode mais chamar um amigo de “negão” ou uma amiga de “pretinha” que é taxado como preconceito (NA HORA DAS COTAS NINGUÉM FALA EM PRECONCEITO). Não temos mais liberdade para viajar de carro, pois ou você é assaltado pelos governantes (radares para todos os lados e agora inventaram também os pedágios) ou é assaltado (a plena luz do dia) por quadrilhas “armadas até os dentes” de fuzis, metralhadoras e até de armas de brinquedo (parecidas com as verdadeiras), e como disse o General Comandante do Exército para os Senadores, e ninguém faz nada! Nem os governantes e nem o povo! Uns por interesse próprio, mas e o povo? Por que é tão covarde?!

    1. Amei!!! Disse tudo muito bem!!! O povo está acomodado, fútil, consumista, esquecem de tudo muito rápido. Agora é carnaval, cada um preocupa em se divertir e o resto que se exploda. Nosso país está cada vez pior, infelizmente. Não vemos respeito entre as pessoas. A educação no trânsito está um caos. Cada um por se e Deus por todos. Na próxima eleição vou trabalhar para ensinar a todo eleitor a votar nulo, zerar todo o voto. Triste com o meu Brasil.

    2. Concordo com a Beth Faria em gênero, grau, e número…. Estes esquerdistas gostam de se fazer de vítimas!!!! Famoso “venha a nós, ” o vosso nada….

    3. Porque estamos confusos. Como disse alguém pra mim uma vez. Você está com os pés em vários barcos. E o assim chamado “politicamente correto” faz com que fiquemos se o seguirmos e nós em geral o seguimos. Os bons conselhos viraram obrigações!
      Mas há muitos motivos q não vou dizer aqui porque vai criar mais “etiquetas”.
      Bom, com uma cabeça dessas as pessoas ficam covardes, porque a covardia muitas vezes é o excesso de indecisão. O Olavo de Carvalho muitos criticam e escracham ele, mas ele viu isso em suas análises, por isso eu gosto do velho e eu também vi isso! E vi isso na minha vida mesmo e dos meus semelhantes!

      Todo mundo está parecido, só que as pessoas mais velhas tem a obrigação moral de perceber isso pelo menos! Mesmo que não expressem no mínimo. Tá todo mundo indo para uma igualdade que nem sempre é a igualdade no sentido de oportunidades.
      To sentindo falta de “filhos da puta”, “bocas duras”, principalmente para coisas que eram óbvias. Um pouco de gente “mau educada” as vezes cai bem.
      Só que num mundo veja, nós só podemos falar por aqui, certo? Então como o mundo tá globalizado, e não estou dizendo que isso é errado, mas o efeito é devastador, porque de alguma maneira, não é só a manipulação, existe essa tendência na mente humana. É uma tendência também de “globalizar”. Sempre foi assim, só que agora ficou mais próximo porque tá tudo escancarado. No fundo todo mundo virou meio “putas”(mental, comportamental, moda, filme, época)

      É como se fossemos plantas, a maioria está ou uma grande parte está pequenininha, e todo mundo jogando adubo(merda) ao mesmo tempo. E ainda tem aqueles que querem sistematicamente adubar e nós adubamos e somos adubados o tempo todo então seria como uma planta encoberta pelo adubo! E todo mundo está brigando para ter a quantidade igualitária desse adubo!

      Mas para disfarçar, pra não ficar feio usamos o adubo em grupos(mulheres, homens, gays, negros, trabalhador, patrão) e não aprofundamos nisso. porque individualmente é bastante vergonhoso e perigoso ser assim e até mesmo execrado pela maioria, como o rapaz acima falou.

    4. José, se você não quer ser “assaltado” pelos governantes nas estradas, respeite os códigos de transito. já pensou que você leva multas porque sua corrupção foi mal sucedida?

  4. Anda cansada de ver um povo tão apático, covarde. Aceitando tudo que os governantes eleitos pelo povo determinam.
    Até quando vamos continuar aceitando tudo.
    Um presidente que diz na nossa cara que não está preocupado em agradar a população, então pra quem ele está governando?
    Um ministro que uma palestra diz claramente que os cargos no governo são destribuidos para agradar aos partidos! Ou seja não há problema em colocar alguém incompetente para determinada pasta ou cargo desde que se agrade aos partidos.
    Ou acordamos ou será tarde demais!

  5. Muita cautela e pudor para nós nos expressarmos mas os crimes, posturas escandalosas, imoralidades, desmandos, escárnio, falta de respeito, atentado ao pudor, injustiça e violência inimagináveis são cometidas diuturnamente. Tudo de podre acontece agora sem censura, contenção ou punição. O país está podre, coberto de lama e portanto repugnante. Tenho até receio de dizer q sou brasileira onde vivo pois sempre escuto piadinhas e sou alvo de perguntas embaraçosas!

  6. Só falou a verdade. Esta chatice do politicamente correto é de acabar com a paciência de qualquer um. Nenhum tipo de brincadeira pode ser feita pq é interpretada como racismo,feminismo,machismo… um saco.
    Foi-se o tempo de ditados como : “a coisa está preta” . Até o bolo “Nega Maluca” teve que mudar para afrodescendente com problemas psicológicos pq “ofendia” .
    Chato demais isso.

  7. Não vi nada errado nas palavras da atriz, só li verdades. O politicamente correto está se tornando psicose, onde td é crime, temos que pensar dezenas de vezes antes de fazer a mais inocente das brincadeiras. As pessoas se sentem inferiorizadas e discriminadas por causa do politicamente correto e outras são condenadas como criminosos por causa do politicamente correto. Tbem não vi motivo para a Fernanda Lima ter ficado desconcertada.

  8. A resposta é o seguinte, vamos deixar de ler o lero é pedir ao povo ir às ruas para destruição destes desmandos, do faz de conta que eu sou honesto dos governantes que extrapolam e destrói uma sociedade inteira para atingir os seus interesses e não querendo desfazer de suas riquezas ilícitas como se isto fosse normalidade. Fora com esta situação caótica de justiça injusta e outras coisitas mais.

  9. Enquanto não existir responsabilidade com o país por todos nós, estaremos sujeitos a esses sangue sugas de um povo que não exige nada, se curva a atitude de politicos desonestos, que sabem que qualquer atitude que tomarem, não terão nenhum tipo de represália por pior que seja para o povo, menos para eles. .

  10. Gostaria de fazer uma proposta a esses políticos corruptos q ainda acham que pode enganar o povo Brasileiro…E termina em nada. Veja bem lanço aos políticos bons, que ainda existem mandarem um Projeto lei, para um deputado federal ganhar 20 mil, deputado estadual 15 mil é um vereador 10 mil. E nada mais!!Aí queria vê, q era poucos que aceitaria ser candidatos??Ari

  11. BetTy Faria…concordo, o nosso País virou um grande curral daqueles que ja vêm há mais de 40 anos doutrinado nosso povo..para transformar definitivamente em idiotas alienados…onde eles possam roubar, desviar se beneficiar de toda e qualquer vantagem…(..na época o jogar foi garoto propaganda….”leve vantagem você Também”…)

  12. OSE 3 PODERES NÃO FARÃO NADA PELO POVO.
    OS POLÍTICOS NÃO FARÃO NADA PELO POVO.
    A INCLINAÇÃO DELES É SOMENTE DEFENDER OS PRÓPRIOS INTERESSES.
    ELES VÃO CONTINUAR COLECIONANDO ALTOS SALÁRIOS + ALTAS APOSENTADORIAS RECHEADOS DE BENEFÍCIOS + PRIVILÉGIOS + PROPINAS+ DESVIOS DE VERBA + SUPERFATURAMENTO+ FRAUDES + ASSASSINATOS…..COMO TEMOS ACOMPANHADO PORQUE COMO FOI DADO A DICA……fazem o diabo…….para ter o que querem, para permanecer no poder e usar o DINHEIRO DO IMPOSTOMETRO para sustentar a CORTE DOS COMUNISTAS MARAJÁS e de seus familiares, militantes, parentes e amigos, e ainda, quando acabar o dinheiro aumentarão impostos e depois avançarão com o projeto comunista de confisco. COMUNISTA É ASSIM o trabalho deles é projetar os atos para roubar o povo.

  13. Espetacular texto!!!!
    Parabéns!!!!
    Mais R E A L impossível!!!!
    Sinto palavras que gritam por mim, mesmo que eu grite também!!!!
    Essa ressonância d sentimentos e verdades são muiiiito importantes pra união do povo pelo bem comum!!!
    O nosso, o da maioria, não dos políticos ladrões da saúde e da paz do Brasil!!!

  14. Estou de pleno acordo com a Beth Faria, esse Brasil politicamente correto está muita chato, agora nem as marchinhas de Carnaval como Cabeleira do Zezé e Maria sapatão não pode mais cantar!!!!
    Que isso, acho que deveríamos nos preocupar com coisas muito mais sérias para nossa melhoria de vida do esse monte de baboseira…

  15. Politicamente correto é uma forma de censura. Betty Faria é inteligente e tem a liberdade que a idade lhe trouxe e não está nem aí pro que a Globo vai pensar.

  16. O povo foi acostumado a ter um pai que sempre fez por ele. Está esperando que alguém faça por ele. Ainda não se tocou que ele mesmo é o responsável por aquilo que quer. Não dá mais para empurrar para o outro a responsabilidade pessoal.

  17. Nós não somos covardes. É a nossa descendência: negros e índios. Então herdamos subserviência e indolência, respectivamente, de nossos antepassados.

  18. Enquanto a impressa junto com o governo manter o controle da grande massa controlando os incautos estaremos perdidos. “Nóis reclama mais faiz”.
    Por que somos covardes?
    Porque não somos um povo, somos um grupo de pessoas com interesses individuais. Somos um povo com origens diversas, do ponto de vista cultural é fantástico, agora do ponto de vista de nação, é lamentável.

    Somos governados por famílias da época do império e essas pessoas não têm interesse nenhum em perder as regalias. Já estamos pagando preço por esta exclusão. Estamos perdendo competitividade. Ainda bem que temos a internet para procurar as verdades, muitos deles em comentários.

  19. …politicamente correto é sinônimo de controle de mentes, só interessa a alguns poucos, e os outros que sejam submissos e infelizes da melhor maneira que puderem…

  20. Como eu nunca fui e nunca acreditei no politicamente correto,tiro qq coisa de letra,acredito na lei e que ela possa ser aplicada mas tudo depende de nos e de cada um fazer por ter essa lei respeitada.Ja chamei policia,ja processei pessoas e sei que as coisas funcionam se cada um souber se informar e souber ter tato e diplomacia para enfrentar e lutar pelo que eh direito.Nao adianta reclamar do governo se nao se faz nada e se cria lixo e doença na propria casa.Voce so vai ser roubado se nao tiver coragem suficiente para enfrentar o bandido.Se nao pudermos ter armas entao vamos lutar com nossos proprios corpos e mentes!!!!!

  21. To com ela e nao abro, nos temos direito de falar do jeito que nos aprouver, criticar, e essa do politicamente correto, veio mesmo pra tolhiu nossa liberdade de expressão e tornar nossas falas carinhosas de preconceitos que são alimentados por está mídia insana

  22. Nos últimos anos tivemos no comando do país políticos que conseguiram criminalizar praticamente tudo exceto o que é realmente crime. Vivemos cerceados pelo “politicamente correto ” , cuidamos do que falamos e do que fazemos mesmo quando no exercício do nosso direito de pensar e agir conforme nossa vontade .Pedidos recorrentes de indenizações incabíveis fazem o cidadão gastar seu tempo e seu dinheiro em situações inacreditáveis. Quanto mal fez ao país este governo de pessoas sem caráter, sem educação e sem respeito pelos brasileiros!! No Brasil não temos preconceito de cor ou raça, temos sim de classe social o que deve ser debitado na conta dos governantes que não proporcionam aos mais carentes uma perspectiva de futuro haja vista a péssima qualidade do ensino público. Sem uma educação de qualidade vamos ver crescer cada vez mais o desequilíbrio social; os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres. Não vejo razões para tanto policiamento sobre palavras ditas ou escritas sem nenhuma intenção de ofender. Melhor cobrar mais honestidade e menos corrupção, se todos forem beneficiados com nossos impostos de maneira mais justa e igualitária aqueles que se sentem ofendidos deixarão de existir.

  23. Não somos obrigados a aceitar a roubalheira desses politicamente corretos
    Eles roubam e a gente paga a conta !
    Basta !
    #bando de sem vergonhas ladrões

  24. Incrível é que existe alguém que assiste esta merda este coco, me perdoe a merda e o coco por campara o mesmo com esta bosta de programa

  25. O politicamente correto parece lutar por um mundo mais justo, mas ele apenas fiscaliza e patrulha o que as pessoas fazem. Se consideram mt intelectuais e melhores, mas são mt preconceituosos, poisa cham preconceito até onde ngm mais achou!

Deixe uma resposta