Sem querer, Gilberto Carvalho queima Ciro Gomes: “Foi fiel ao projeto do PT o tempo todo”

Esses petistas não precisam de muito para admitir seus erros (ou os de seus colegas, no caso…). O ex-ministro petista Gilberto Carvalho, amigo pessoal de Lula e seu chefe de gabinete durante dois mandatos, falou demais. Em entrevista, declarou que considera importante o apoio de Ciro Gomes em uma possível candidatura do PT à presidência em 2018. Isso mesmo, Ciro Gomes, aquele que quer se candidatar também e que, eventualmente, tenta se afastar do PT.

“O Ciro é um cara que ao longo desses anos teve os seus problemas, o seu jeito às vezes um pouco excessivo de expressão, mas tem uma coisa fundamental: ele foi fiel ao nosso projeto o tempo todo. Isso valeu no tempo do mensalão, do impeachment”, disse Carvalho sobre o petista enrustido, Ciro Gomes.

O ex-ministro disse  também que a expectativa do partido e dele próprio é de que Lula seja condenado nos processos a que responde na Lava Jato na primeira instância. Mas, por conta da popularidade do ex-presidente petista (nos presídios talvez), é possível que ele seja declarado inocente no segundo grau.

Ciro, Marina, esse pessoal já não convence nem seus colegas petistas.

Anúncios

4 comentários sobre “Sem querer, Gilberto Carvalho queima Ciro Gomes: “Foi fiel ao projeto do PT o tempo todo”

  1. Estaremos bem de candidatos para 2018, senão vejamos:
    – Ciro Gomes, um merda arrogante defensor da fuga de Lula;
    – Aécio Neves, mais frouxo que calça de palhaço;
    – Marina Silva, uma versão sem maquiagem (é alérgica) e com clorofila do Lula;
    – Geraldo Alckmin, sopa de chuchu.. sem sal.
    E ainda tem gente acreditando que a nossa república bananeira é o país do futuro…

  2. Na situação do catastrófica financeira e moral do Pais, precisamos de um presidente firme duro prá mudar essa Anarquia instalada, roubalheira de Cima em baixo, e isso mudando as leis, e esses juizes , pois toda essa anarquia é fruto da impunidade , ou certeza que nada vai acontecer,

Deixe uma resposta