Vídeo: procuradora de extrema-esquerda diz que a escola deve ser usada para expurgar a família e fica sem reação ao ser desmascarada

Em vídeo, a procuradora dos Direitos do Cidadão, dra. Deborah Duprat, que fala absurdos como “a escola é importante para expurgar a família”, “filhos não pertencem a família” e que tentou usar as instituições educacionais para destruir a religião em nota oficial, é desmascarada por Miguel Nagib, idealizador do Escola Sem Partido.

A reação da procuradora de extrema-esquerda quando é desmascarada é a mais pura vergonha alheia. Confira:

 

 

Anúncios

19 comentários sobre “Vídeo: procuradora de extrema-esquerda diz que a escola deve ser usada para expurgar a família e fica sem reação ao ser desmascarada

  1. A Escola precisa ser usada para ferir a religião sempre que a religião falar coisas que não fazem sentido no mundo real. As religiões precisam ser reformuladas de acordo com a evolução das pessoas e do conhecimento que temos sobre o mundo. Caso contrário, quando levamos em consideração a pluridade de religiões é difícil que elas concordem entre sí e que a realidade seja tão flúida a ponto de comportar diferentes interpretações.
    Não estamos falando aqui apenas das 3 religiões monoteístas dominantes, mas de sincretismo, taóicas, darmicas, aabramicas e até o ateísmo que também pode ser considerado religião se comparado ao agnosticismo.
    Não existe conhecimento possível no mundo que seja compativel com todas as religiões e se houver tende a inutilidade. O que não pode existir é o professor não apresentar linhas de pensamentos divergentes. É claro que cabe a ele dar sua opiniõa pessoal e exclarecer o por que a defende, sempre apresentando as demais linhas de pensamento com o máximo de neutralidade possível.

    Curtir

  2. ESSA PROCURADORA DIZ QUE OS FILHOS PERTENCEM AO ESTADO; SÓ SE FOR OS DELAS, PORQUE OS MEUS ,FUI EU QUE OS PARI, DEI BANHO,LIMAMENTEI, ACALENTEI NO COLO, PERDI NOITES DE SONO, OS CUREI QUANDO ESTAVAM DOENTES. OS LEVEI PRA ESCOLA E FUI BUSCÁ-LOS TODOS OS DIAS, DURANTE ANOS, DEI O MELHOR DE MIM EM EDUCAÇÃO E BOAS MANEIRAS, ENFIM, FIS TUDO QUE UMA BOA MÃE E BOA CIDADÃ PODE FAZER. O ESTADO NÃO SABE NEM QUAIS SÃO OS NOMES DELES, PORTANTO, SENHORA PROCURADORA, PROCURE REVER SEUS CONCEITOS DE FILHOS, DE SER HUMANO E DE CIDADÃO, PORQUE A SENHORA NÃO SABE SABE ONDE FICA O SEU NARIZ. DEIXE OS FILHOS DO HOM E DA MULHER FORA DIS SEUS CONCEITOS DISTORCIDOS. O DIABO INVEJOU DEUS E HOJE ELE QUER IMITAR DEUS, PORQUE. DEUS É O NOSSO CRIADOR, ENTÃO, ELE TAMBÉM QUER CRIAR EPARECE QUE ESTÁ CONSEGUINDO. SABE-SE QUE. TEM UMA LARVA DE CRIATURAS DIFERENTES POR AÍ, POIS DEUS CRIOU HOMEM E MULHER, MACHO E FÊMEA, PRA VOCÊ QUE NÃO ENTENDE. VÁ CUIDAR DAS SUAS CRIAS, PORQUE DOS MEUS FILHOS CUIDO EU. VOCÊ DISSE O QUE QUIS, SEJA MULHER TAMBÉM PRA LER O QUE NÃO GOSTARIA DE SABER. TENHO DITO.

    Curtir

  3. O socialismo sempre atacou três instituições sociais básicas: religião, família e propriedade privada. Religião, porque demanda uma autoridade rival ao estado; família, porque representa uma lealdade que não é ao estado; e propriedade, porque significa independência material do estado. Joseph Sobran

    Curtir

  4. A mania de alguns em sonhar com Estado absolutista.
    A família é a base de sustentação do estado, ela é quem define a nação e deve por isso ser protegida, estruturada e livre.
    A igreja é a válvula de contenção social, aquela que doma o lado animal e socializa o indivíduo para o coletivo.
    Cabe ao estado ensinar os valores nacionais pluriculturais, estimular as culturas regionais e universais, estimular o nacionalismo social democrata dentro dos preceitos constitucionais de igualdades.

    Curtir

  5. Com estes valores . Representado pelo Jean Wilys e esta sra. Esperamos decadência total e falência familiar ja que a financeira os esquerdopatas ja Providênciaram ha 13 anos. Agora ouvindo esta sra comunicar estes objetivos podemos reconhecer a inversão de valores e responsabilidades.

    Curtir

  6. É nessa esquerdopata, psicopata e aberrante senhora que os movimentos gay e ateu apostam todas as suas fichas. Em 2009 ativistas do movimento gay cogitaram homenageá-la na parada gay de São Paulo, pois, segundo eles, além de ser ativista gay junto à Procuradoria Geral da República, ela também é a favor do aborto.

    Curtir

  7. Ainda bem que meu amigo Miguel Nagib arrasou com essa psicopata.
    Existem pessoas que falam um monte de asneiras e acham que deram um show e não passam de um mero zero à esquerda.
    Acho que o MPF deveria solicitar um exame psiquiátrico nela, pois não deve estar em pleno “gozo” de suas faculdades mentais.
    Parabéns Miguel

    Curtir

  8. Procuradora, um cargo tão nobre de tanto conhecimento jurídico, me sai uma obtusa com um discurso ultrapassado e falido. Nunca vi tanta estupidez em tão pouca fala. Isso sim que é uma profissional APARELHADA e medíocre, o meu Brasil não precisa deste tipo de profissional.

    Curtir

  9. Será que ouviram direito o que ela falou? Impossível. Em nenhum momento ela disse que os filhos pertencem ao Estado. Ela disse que a educação deles é do estado também, e da sociedade, e da família! Ela não tirou a família. Vai ver que apenas leram o artigo tendencioso e não se deram ao trabalho de ver. Mesmo assim já estão chamando a procurada de psicopata. Que absurdo! Gente, ouçam com atenção. Deixem de fazer julgamentos das pessoas dessa forma. Ela falou a verdade! Claro que as crianças precisam de orientação além do lar, elas não vivem apenas no lar. Precisam aprender a conviver com as diversas forma de pensar.

    Curtir

  10. É esse jornaleco nocivo e escancaradamente tendencioso que se autointitula “jornal livre”? Penso que antes de endossar esse tipo de matéria e ainda publicar comentários pejorativos, as pessoas deveriam assistir ao vídeo sem se deixar impactar ou contaminar pela matéria, procurando interpretar o que de fato a procuradora quis dizer. Pelo que eu entendi, ficou claro que ela não falou em “expurgar a família”, mas sim em COMBINAR PLURALISMO DE IDEIAS, LIBERDADE DE CÁTEDRA, momento em que ela abre um parêntese para explicar o porque da liberdade de cátedra, E A QUESTÃO DA FAMÍLIA. Logo, o termo “questão da família” não se refere à expressão em que ela fala sobre o expurgo, mas sim à combinação de pluralismo de ideias, liberdade de cátedra e a questão da família!
    E antes de qualquer um venha me acusar de comunista, esquedopata ou coisa aberrante e similar, procure, ao analisar conteúdo de mídia, se blindar de quaisquer influências, com o intuito de evitar julgamentos, reprodução de conteúdo malicioso, mentiroso, que podem violar o direito de personalidade do outro.

    Curtir

    1. Essas duas últimas senhoras(Sertaneja e Patrícia) são tontas e meia.
      Vocês estão dando um salto triplo carpado hermenêutico para distorcer o que de fato é a fala dessa procuradora escrota, ou apenas estão usando a própria torpeza para fazerem de conta que não entenderam que essa asquerosa procuradora, que não merece qualquer deferência ou respeito, é de fato uma militante em prol de causas escusas sim, que laboram contra a família?
      Um ativista gay sugeriu homenagem a ela na parada gay de São Paulo pelas seguintes razões:
      “Com alguns dias como Procuradora, ainda em 2009, foi ao STF pedir o reconhecimento da união estável entre homossexuais. Duprat também é a favor do aborto e foi uma das principais defensoras da Marcha da Maconha neste ano. Deborah tem sido uma das principais figuras públicas a lutar a favor dos Direitos Humanos nesses últimos anos.” (DIREITOS HUMANOS?)
      FONTE: http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2011/06/adivinha-quem-parada-gay-sp-vai.html

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s