Vídeo: em sabatina de Moraes, Magno Malta destrói proposta de indenização de presos em celas lotadas

Magno Malta já acumula uma série de discursos fortes e contundentes contra os absurdos diários empregados pela esquerda.

Durante sabatina de Alexandre de Moraes, Malta esmaga a ideia ridícula de indenizar presos que estão em celas lotadas. Veja:

 

Anúncios

4 comentários sobre “Vídeo: em sabatina de Moraes, Magno Malta destrói proposta de indenização de presos em celas lotadas

  1. Nobre Senador Magno Malta ! Não desista, continue mandando brasa nesses petralhas safados ! Ajude-nos a defender a tese contra o responsável pela situação do país: Vírus petralha e suas 10 células malignas PT/PCdoB/REDE/PSOL/PSTU/MST/MTST/CUT/SINDICATOS/JUSTIÇA DO TRABALHO. Dali vem toda a desgraça : 5 siglas partidárias, uma só facção criminosa. / MST-MTST : Invasões, depredações, roubos, assassinatos tudo para se apoderar do patrimônio público ou privado.
    CUT : Central de inteligência para formar bandidagem e apoiar sindicatos que só servem para anarquia e tomar dinheiro do trabalhador, e abandona-los no desemprego.” in”JUSTIÇA DO TRABALHO :Ações trabalhistas faraônicas que quebraram empresas e desmotivaram empresários de criar empregos, bem como espantam investidores estrangeiros. AJUDE-NOS A ACABAR COM TAL VÍRUS !
    Obrigado / Forte Abraço / Josemir.

  2. Josemir parabéns pelo seu comentário, esqueceu de incluir os Black blocs que também fazem parte das militancias dos Esquerdopatas.
    Realmente são umas plagas estes ptralhas e comunistas para o País.
    VERMELHOS NUNCA MAIS!!!?

Deixe uma resposta