PT promete guerra se Lula for condenado

Gilberto Carvalho disse ao Valor que o PT vai declarar guerra depois que a Lava Jato condenar Lula. E que os tribunais superiores, intimidados, vão permitir sua candidatura em 2018:

“Não temos plano B. O que nós estamos apostando? Que vão tentar condená-lo. Na primeira instância, podem condená-lo. Mas a repercussão e a nossa guerra será tanta que apostamos que na segunda instância possamos reverter [a condenação], e também nos tribunais superiores. Lula, ao fim e ao cabo, será candidato.”

A informação é do site O Antagonista.

Anúncios

18 comentários sobre “PT promete guerra se Lula for condenado

    1. Que assim seja, e que venha logo a tal guerra, que será curta. Assim que o lado que tudo produz, cruzar os braços, vamos desabastecer essa milícia dos que nada produzem em três dias. O pão não brota no balcão da padaria, o leite não jorra de fontes, a carne nas nasce embalada na bandejinha do mercado. Batata só é colhida quando já foi plantada.
      Estamos prontos pra vocês!
      Vamos fazer uma simulação de Venezuela, quem topa?

      1. Eu sou à favor de partir para a porrada com os petista. Alguém tem que aprender bons modos e alguém tem que ensinar. Passou da hora da aula começar!

  1. Vocês acreditam mesmo que o Lula pode vir a ser eleito novamente??
    Com seus mágicos marqueteiros presos, grana curta e a justiça nos calcanhares do mais “onesto”, acho mínima a chance dele em uma eleição. Essa última pesquisa divulgada, foi feita na porta de algum sindicato vermelho…

    1. Grana curta??? Eles roubaram mais de 1 trilhão de dolares entre petrolão, correios, bndes… eles tem dinheiro pra disputar mais 20 anos de candidatura!

    2. Que grana curta? O cara roubou trilhões e tá de grana curta?
      Como esse safado é miserável, vai tentar gastar o dinheiro dos otários que o cercam!
      Aliás, gasta o dinheiro alheio é a especialdade dele, né!?

  2. O ex-seminarista e comunistóide de pijama Gilberto Carvalho, bostejando como sempre. Parece até que eles não sabem que a tal “candidatura” se destina exclusivamente a embasar a tese de “perseguição política”, na hora do pedido de asilo político. Só que não vai funcionar.

  3. Guerra? Que guerra cara-pálida? Aquela que o valentão do Stédile disse que ia fazer? Ou do professor da UFRJ? Ou do gordinho da CUT? Ou do potiguar que ia fuzilar todo mundo da direita? Ou dos mortadelas que iam fazer greve de fome..rs.rs.rs.??? Vai, vai se achando. O problema da esquerda é que ela se acha valentona e julga que põe medo em todo mundo. Porém se esquece que a direita não nasceu para ser imolada como ovelha no altar da comunalha petralhista. É guera que vocês querem? Oba, que seja então, mas depois não vai chorar para mamãe dos direitos humanos todo mijado dizendo que foi maltratado.

    1. ANTONIO, SEU PENSAMENTO É O MEU!! ESSES MORTADELAS, FALAM MUITO, MAS OS DEVEREMOS ENCONTRAR EMBAIXO DAS CAMAS!! ONDE FOI PARAR A CUT, O MST, O STEDILE, QUE FARIAM GUERRA SE A DILMA VANA FOSSE IMPICHADA?, ENFIARAM A VIOLA NO SACO, JUNTARARAM OS ULTIMOS SANDUICHES DE MORTADELA, E SE FORAM COVARDEMENTE!! AO QUE PARECE, UMA MEIA DUZIA DE ”ADEPTOS”, É QUE FAZEM ESSE ALARDE DE ”GUERRA”, DE QUE O LULA GANHARIA AS ELEIÇOES, ETC..

  4. Este tal de Lula está se borrando todo e seus aliados podem ir comprando seus pinicos porque a hora de vocês está chegando. Adeus Lula reze para que tenha saúde para chegar ao 2018. Você está um cakim.

  5. Será ótimo para o Brasil teremos a INTERVENÇÃO MILITAR, certamente as Forças Armadas farão uma limpeza no Congresso, prisão para os corruptos e para COMUNISTAS BOLIVARIANOS.Estamos aguardando anciosamente por um Brasil digno para os Brasileiros.

Deixe uma resposta