Piada pronta: deputado socialista da Espanha diz que “há filas na Venezuela porque pessoas tem dinheiro para consumir”

Recentemente Maurício Macri visitou a Espanha, o que deixou o deputado de extrema-esquerda, Ínigo Errejón, do Partido Podemos, muito fulo.

Antes de um discurso de Macri no Congresso Espanhol, Errejón declarou seu apoio ao kirchnerismo. Ele também elogiou o governo de Nicolás Maduro.

Errejón disse: “[Na Venezuela] há mais dinheiro disponível. Há filas no país porque eles possuem mais dinheiro para consumir”.

Este é o nível do Podemos.

Advertisements
Anúncios

10 comentários sobre “Piada pronta: deputado socialista da Espanha diz que “há filas na Venezuela porque pessoas tem dinheiro para consumir”

  1. Veja que existem idiotas em todas as partes do mundo,eles exageram no direito que todos os seres humanos tem de fazer 5 minutos de imbecilidade por dia,mas parece que tomaram o dia todo.Esta faltando papel higiênico por que o Venezuelano esta comendo mais,não é piada foi um ministro dela que disse isso.A realidade fala mais alto,basta olhar os dados econômicos.

  2. A esquerda vive ainda 1917… Não se atualizou, não olha para o mundo e vê uma humanidade com inúmeras demandas que são completamente diversas daquela de exatos 100 anos atrás, defendem o indefensável, brigam com a realidade querem impor o marxismo, Gramsci e outros ideólogos do horror!!! Assim vira piada mesmo!!!

Deixe uma resposta