Lula tenta mais um habeas corpus ao STJ para fugir de Moro

Lula e o desespero se tornaram grandes amigos em tempos de Lava jato. O ex-presidente petista apresentou mais um pedido de habeas corpus ao STJ, dessa vez pedindo a nulidade da ação que responde por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, em Curitiba, segundo nota de Lauro Jardim, da Veja.

Além disso, a defesa de Lula pede o afastamento do juiz Sergio Moro do caso por suposta falta de imparcialidade. Dá para acreditar?! Aí fica fácil, Lula! Ainda no texto da Veja: “A petição foi instruída com diversas fotos publicadas nos jornais, não só da condução coercitiva, que demonstrariam a espetacularização, mas também de Moro em palestras e eventos relacionados a personalidades ou empresas supostamente opositoras ao ex-presidente. Até a foto de Moro conversando com Aécio Neves na premiação da revista “Istoé” foi anexada aos autos do pedido.”

Anúncios

Um comentário sobre “Lula tenta mais um habeas corpus ao STJ para fugir de Moro

  1. Não adianta espernear agora que você, lula esta no colo do juiz Sergio Moro logo sai a sua punição e vai ser a pior que já se aplicou pois roubar o futuro do povo brasileiro e mentir descaradamente. não vai te salvar

Deixe uma resposta