Visto como “o Anti-Lula”, Dória já agrada grande parte da base aliada para 2018

por Renzo Brickman

Após surpreender o país com consistentes 9% em pesquisa eleitoral realizada pela Paraná Pesquisas, o nome de João Doria passa a ser ouvido nos corredores de Brasília como potencial candidato de sucesso para as eleições presidenciais de 2018. É o que este Jornalivre constatou em conversas com deputados federais na última semana.

O prefeito paulistano, soberano nas redes sociais, é considerado pelos parlamentares da base “o único nome viável”para fazer frente a um leque de opções da esquerda que vão desde Lula até Marina Silva. Diante da impopularidade de nomes como Aécio Neves, Geraldo Alckmin e José Serra, Dória figura como “única saída possível”capaz de unir o PSDB e partidos da atual base de Temer.

João Dória nega veementemente qualquer possibilidade de sair candidato em 2018.

 

 

Anúncios

7 comentários sobre “Visto como “o Anti-Lula”, Dória já agrada grande parte da base aliada para 2018

  1. Não consigo entender como um país sofrido como o nosso ainda dá ibope para um canalha que afundou o país nessa pobreza inclusive a imprensa o colocando em evidência para provável eleição 2018, como a esposa dele era pra tá esquecido pra sempre como político. Imagina a cara de pau dele imaginar que será eleito novamente, bom, tenho a esperança que antes ele esteja encarcerado numa penitência para ladrões assaltante sem nem um tipo de regalias só assim estaremos livre de vermes como ele.

  2. Hoje o Dória disponta como único nome realmente confiável para suceder o Temer, tem todos os predicados necessários pra função, contudo, tem un problema, será que os caciques do PSDB vão abrir mao da vaga? Talvez tenha que mudardar de partido.

  3. Gosto da apresentação de gestão do Dória e do jeito dele conduzir a administração de São Paulo, porém se ele aderir às absurdas e massacrantes reformas trabalhista e previdenciária do Temer, não votarei nele.

  4. O DÓRIA ESTÁ PROVANDO Q, PRA DÁ CERTO, Ñ PRECISAMOS DE POLITICOS E SIM DE ADMINISTRADORES.
    DÓRIA, MORO E BOLSONARO,
    SÃO MODELOS DE PESSOAS Q O BRASIL PRECISA…
    TEMOS Q PRENDER OS 600 CONGRECISTAS E DEICHAREM Q OS 3 ADMINISTRA O BRASIL.

Deixe uma resposta