Mais um caso de transformer rebelde: segundo jornalista, “caminhão atinge carro e foge do local sem prestar socorro”

Parece que a Jovem Pan também entrou na moda de esquerda que tenta exonerar os bandidos de suas culpa. Em artigo publicado no site da rádio, vemos uma chamada curiosa que diz “Caminhão atinge carro de família e foge do local do acidente”. Omissão do humano irresponsável ou temos mais um incrível caso de transformers que se tornam reais e decidem atacar humanos?

As situações fora do senso comum e completamente distantes da realidade não param. Durante a matéria, é possível ler um trecho onde o jornalista diz que o caminhão “atingiu um carro e não parou para prestar os atendimentos na saída do Shopping Iguatemi Esplanada, em Sorocaba”. Seria realmente muito difícil ver um caminhão prestando socorro.

Na prática, se interpretarmos o conteúdo, o caminhão estava sendo dirigido por um motorista bêbado e irresponsável. Por que será tão difícil colocar a culpa em seres humanos? Quando não podem ser taxados de “vítimas da sociedade”, os infratores deixam de existir magicamente.

Anúncios

Um comentário sobre “Mais um caso de transformer rebelde: segundo jornalista, “caminhão atinge carro e foge do local sem prestar socorro”

Deixe uma resposta