PT e PSDB estariam unidos no Rio para sabotar venda da CEDAE

Ontem a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, ALERJ, aprovou a venda da CEDAE, a companhia de abastecimento de água do estado. Entre os deputados estaduais que votaram contra a medida estavam praticamente todos os membros do PCdoB, PT, PDT, PSOL e parte do PSDB e PSC, incluindo Flávio Bolsonaro.

No entanto, 24 horas mais tarde, o projeto pode ser completamente desfigurado. Ao menos é o que informa o site O Antagonista. PT, PDT e PSOL apresentaram 16 destaques que jogam no lixo a decisão de ontem. Vergonhosamente, o PSDB uniu-se à manobra.

O PT quer incluir na lei dois artigos para impedir que haja demissões de funcionários da empresa por 15 anos, e o PSDB pretende que a privatização da CEDAE seja definida por “aprofundados estudos”. Caso a venda da companhia seja revertida, será mais um capítulo na novela que assola o Rio de Janeiro.

Anúncios

2 comentários sobre “PT e PSDB estariam unidos no Rio para sabotar venda da CEDAE

  1. A semelhança ideológicas entre os partidos políticos do Brasil é muito parecida até porque a bem da verdade, os interesses financeiros pessoais, que também se assemelham, entre os membros das agremiações, não me surpreende o PSDB lutar contra a privatização da cedae que é uma coisa que deveria ser feito em todos os estados que gestam empresas estatais, afinal, o estado tem que administrar e não faz bem, é a saúde, educação e segurança. PSDB, PMDB, PT e tantos outros, se merecem, e não merece o nosso respeito.

  2. O QUE O EX-TREINADOR DO SÃO PAULO E ATUAL TREINADOR DA SELEÇÃO MEXICANA JUAN CARLOS OSÓRIO ESTÁ FAZENDO NA FOTO DE CHAMADA DA MATÉRIA?????
    VCS PODEM ME EXPLICAR?

Deixe uma resposta