Josias de Souza ridiculariza Gleisi ao dizer que ela deveria ir para Ministério da Fazenda

Após Gleisi começar a dizer que iria apresentar “soluções” para a crise e que o PT voltaria, após o Carnaval, com um “pacote de medidas” para melhorar a atual situação do país, o colunista Josias de Souza, do UOL, resolveu fazer uma provocação bastante pertinente. Disse ele:

“Quando chefiava a Casa Civil da Presidência, sob Dilma, Gleisi não conseguiu evitar a ruína produzida pela companheira presidenta. Hoje, afastada do governo, a senadora passou a discursar sobre economia no Senado. E como qualquer outro político, quando não está no governo e sim discursando no Congresso, Gleisi passou a farejar respostas e soluções para todos os problemas.”

Em seguida, Josias escreveu:

“Temer talvez devesse considerar a hipótese de convidar Gleisi para a pasta da Fazenda. Demitido, Henrique Meirelles passaria a escrever artigos para jornais. E logo farejaria uma forma de apressar a superação da crise. E bastaria a Temer fazer tudo o que o ex-ministro Meirelles escrevesse, em vez de seguir o receituário petista de Gleisi, que estaria de volta ao governo e, portanto, sem saber o que fazer.”

De fato, é rir para não chorar.

Anúncios

2 comentários sobre “Josias de Souza ridiculariza Gleisi ao dizer que ela deveria ir para Ministério da Fazenda

  1. Muito engraçado, eles ficaram 13 anos no poder e tudo que fizeram foi afundar o Brasil e os Brasileiros, agora que estão fora do Governo os PETISTAS se acham os únicos na terra a ter a solução para consertar o Brasil.

    ISSO NÃO É PARA DAR RISADAS, É PARA GARGALHAR DIAS SEM PARAR…..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s