Briga na extrema-esquerda: petista Humberto Costa é esculachado no partido após confessar crimes do PT à Veja

O senador petista Humberto Costa concedeu uma entrevista a VEJA onde confessou os crimes do PT e fez algumas críticas ao partido, e como era de se esperar, a entrevista gerou polêmica entre a extrema-esquerda.

No trecho da entrevista publicado no site da VEJA, Humberto disse que o PT tem que admitir que se envolveu em corrupção, pedir desculpas à sociedade pelos erros que cometeu, abandonar o discurso de “denúncia do golpe” e apresentar propostas econômicas para tirar o país do atoleiro. “A autocrítica é necessária, essencial, mas não é suficiente”, afirma o senador.

A repercussão negativa entre a extrema-esquerda foi grande; Humberto Costa chegou a gravar o um vídeo para tentar se justificar:

Gravar o vídeo não adiantou. Na verdade até piorou um pouco as coisas entre a sua turma. Após assistir tal vídeo, o deputado estadual Rogério Correia alfinetou, dizendo que “a emenda ficou pior do que o soneto”.

A esquerda vai acabar implodindo desse jeito.

Anúncios

22 comentários sobre “Briga na extrema-esquerda: petista Humberto Costa é esculachado no partido após confessar crimes do PT à Veja

  1. E eu pergunto ! Oque faz esse Estupido Deputado Petista , passeando em Jerusalém e Palestina , com o dinheiro 💰 do Povo ..!!!
    Essa retórica dele e de alguns Petista de que , pois é , erramos , temos q mudar , é uma estratégia para o Ano Político ….
    E creio q n vai adiantar nada .. O Povo já está escolado com essa QUADRILHA do PT …. O chefe ainda está solto, nas por pouco tempo ….!!!!!

      1. Viu Humberto Costa dá confiança pra essa raça de mortos de fome,deu pra eles o privilégio de dá entrevista, ajuda-los a vender os produtos podres e envenenados com o fel da calunia,foi isso que deu. Deturparam a entrevista.

      2. olha deus é poderoso vai dar uma jeito desses cara do partido da Babilônia PT serem preso Lula senadora do Paraná Dilma que é a maior comunista olha teria que ser lá em bangu para acertar a conta entre eles já tá ficando chato ouvir nos noticiários que não encontraram o defensor que o cara tá doente que não procede eu passei por uma tinha 4660 reais para receber de um acerto de contas fui na caixa e ela disse a mim que a receita queria saber de onde veio este dinheiro aí eu disse para gerente meu será que a receita pergunta pro Lula e os filhos da onde veio o dinheiro que eles tem é ruim hem é tudo uma quadrilha cara de Pau financindo entrada de vagabundo em escola sedes é o fim mesmo se não colocar na cadeia não resolve fica todo mundo achando jeito de amortecer as dívidas com a justiça

    1. Tarde demais para arrependimento …Um cara que defendeu o PT chingando esbravejando contra impeachment dá Anta vem agora sepultar o próprio PT…Kkkk Humber to Costa quer arranjar palanque pra 2018 podem ter certeza .. Porque candidato do PT não se elegera jamais

      1. Eu queria ser você por cinco minutos, só assim eu iria descobrir o que burro pensa. Camarada, quando você for fazer críticas políticas, se dirija aos políticos e não ao partidos. lá no senado tem corruptos do PT do PMDB do PSDB e de muitos outros partidos,. só que pessoas como você só se consentra no partido e esquece o político. Que a manhã será eleito pelo voto de pessoas como você.

  2. O problema dos petistas é que eles não assumem seus erros e culpam os outros pelos seus atos.

    O CHEFE DA QUADRILHA E GURU DA MILITÂNCIA DE ESQUERDA, LULA PIXULECO DA SILVA, ORIENTA SEUS CUMPANHEROS A MENTIREM, NEGAREM SEUS ATOS DE CORRUPÇÃO E SE COMPARAREM A JESUS CRISTO, QUANDO TODOS SABEM QUE ISSO NÃO É VERDADE.

    SE O SENADOR HUMBERTO COSTA FALASSE A MESMA LINGUAGEM DO CHEFE ESTARIA MENTINDO E DEMONSTRANDO QUE NÃO MERECE SER REELEITO POIS NÃO TRARÁ NENHUMA CONTRIBUIÇÃO PARA O PAÍS NEM COMO OPOSIÇÃO AO GOVERNO ATUAL, JÁ QUE CABE A OPOSIÇÃO FISCALIZAR O GOVERNO EM EXERCÍCIO, EM RELAÇÃO AO RESPEITO ÀS LEIS VIGENTES, RESPEITO A COISA PÚBLICA, E COMBATER A CORRUPÇÃO.

  3. Podemos ver que está sobrando senador, esse daí viajou para Israel e Palestina com nosso suado dinheirinho, que saibamos lá só tem conflitos intermináveis que ele não pode resolver, foi só passear mesmo, enquanto aqui no Brasil não estão nem aí.Então vemos que a conta de 81 senadores não fecha, está sobrando e nós é que pagamos esses salários altíssimos,

  4. Tudo estratégia petista para dizer que é manter este senador na política, não passa de um “senadorzinho” do partido dos bandidos que está em desespero por aproximação das eleições, não caia neste golpe povo brasileiro, não t2nha memória curta, este sujeito tem o mesmo naipe do Lula , vamos tirar estes sujeitos da política para sempre

  5. Humberto Cista esta aramando uma cama de gato. Ele saido PT, fingido ser expulso e vai para o PSOL , a Rede ou qualquer partido linha auxiliar do PT, na intenção de se reeleger para o Senado ou qualquer outra função na Câmara. A esquerda, não dá ponto sem nó !!!.. Acreditem!!!!

  6. CAI NA REAL SENADORZINHO!!! SEU PARTIDO PT ESTÁ MORTO, E VC JA ESTÁ DANDO INDÍCIOS PRA PULAR PRA OUTRO,NÃO??? BEM ESPERTINHO , NAO QUER DEIXAR A MAMATA!!!

  7. Nesse partido nao existe arrependimento, existe sim manobras políticas para que a população se comova, espero que o povo que ama seu Pais repita nas proximas eleicoes a mesma vontade: acabar com esse partido que nos trouxe retrocesso e muitas desgracas e junto com ele todos esses politicos atuais para wue possamos recomecar antes que o amanhã se finde…..!estou sentindo na pele o que fizeram principalmente com a saúde…..!

  8. Muito certinho, espertinho e ligeirinho esse Senador, além de oportunista. Depois do cristal quebrado não tem mais jeito!!!
    Arranja outro discurso que esse não cola. O povo está de saco cheio de vocês e esteja certo que o lema é: PT NUNCA MAIS

  9. Senador, o partido não tem culpa, mas todos que tenho acompanhado até agora já admitiram erros, o que não pode é o Senhor querer agora dizer aos golpistas que o PT é mais corrupto que os outros, Só para refrescar a memória dos COXINHAS energúmenos, o PFL se auto destruiu e hoje é DEM que só não foi extinto ainda porque o golpista corno TEMEROSO os protege.

Deixe uma resposta