Policial Militar é espancado por vândalo em Florianópolis

Um policial militar foi espancado por volta das 21h deste domingo na Avenida Hercílio Luz, no Centro de Florianópolis. O sargento José Ricardo trabalha no Albergue Municipal e sofreu ferimentos na cabeça e foi levado para o Hospital Celso Ramos com traumatismo craniano leve. Ele também teve os dentes quebrados.

Segundo informações preliminares, ele teria repreendido um homem que vandalizou algumas lixeiras na rua. Depois disso, foi agredido pelo suspeito. A PM prendeu o rapaz que fez as agressões. Ele também estava ferido e foi levado para o hospital.

O sargento está consciente, segundo o comandante do 4º Batalhão da PM, tenente-coronel Marcelo Pontes. Três viaturas da PM estão em frente ao hospital na noite deste domingo.

A informação é do Diário Catarinense.

Anúncios

3 comentários sobre “Policial Militar é espancado por vândalo em Florianópolis

  1. Não consigo entender a POLÍCIA MILITAR sempre foi orgulho por manter a ordem pública.todavia nos dias atuais soldado tem que andar com a farda guardada na mochila.tenho saudades do tempo em QUE Só um POLICIAL REPRESENTAVA ORDEM E PROGRESSO eu toda uma cidade.está sendo muito difícil conviver com tanto roubo e drogas.bandido perdeu o medo de policial.agora os direito humano valoriza o ladrão .quero viver é vou viver no Brasil.

Deixe uma resposta