Lava Jato: em depoimento, alto executivo da Odebretch revela que Lula pedia dinheiro diretamenta à construtora

Em reportagem publicada pela Folha de S. Paulo, revelou-se que a empresa de um dos filhos de Lula foi montada com dinheiro da Odebrecht.

Talvez o ponto mais importante do depoimento de Alexandrino Alencar, ex-diretor de Relações Institucionais da Odebrecht é que ele disse à Lava Jato que o pedido de pagamento foi feito pelo próprio Lula.

Na mesma matéria, o alto executivo disse que era “o principal responsável por atender demandas ligadas ao petista” dentro da Odebrecht.

As provas contra Lula continuam se acumulando.

Anúncios

4 comentários sobre “Lava Jato: em depoimento, alto executivo da Odebretch revela que Lula pedia dinheiro diretamenta à construtora

  1. Isso e’ apenas uma mentira escabrosa desses infernais mentirosos, tenebrosos ,e corruptos ., Que estao em palvorosa com as preferencias do povo ,com lula no topo das enquentes , na preferencia de quem sabe, que com ele na presidencia ,no comando da nacao , o pais tera um salto de qualidade, havera progresso ,tera politicas publicas ,em prol dos dos trabalhadores , a nacao podera ter grande capacidade de empreendimento ,lula e’ um visionario e’ im grande himanista ,pensa no povo gosta do brasil e com certeza mais uma vez botara o pais nos eixos no prumo, no seu leito natural , e acabara com essa agonia ,com o desmanche e a entrega aos grandes aglomerados as riquesas do pais ., Que temer esta fazendo tornando o pais a miseria e a desesperanca, lula e’ certeza de progresso de desenvolvimento, de capacidade , para se voltar a crescer e o povo ter mais uma vez a alegria e a auti estima de ser Brasileiro, a partir de agora; o bonbardeio e as falsas acusacoes ira recrudescer e eles os golpistas de tudo farao para impedir esse grande estadista , de concorrer novamente a presidencia, e eles os corruptos sabem., Que com lula no pareo ,nao tem pra ninguem, lula , a esperanca. Salve .lula!

  2. lamentável um cara que conseguiu tanta popularidade tendo vindo das camadas mais humildes do país e que foi depositado tanta esperança daqueles que nele acredito-se se transformar num corrupto dissimulado arrogante e prepotente que além de levar a política pra lama junto levou a esperança de dias melhores de uma legião de miseráveis que nele colocou seu destino.
    Jo

  3. Falta ainda alguma coisa maior, tipo estupros, assassinatos, ou temos leis diferenciadas para castas distintas, uma de cidadãos e outra de políticos (nem todos políticos conseguem emergir nesta)…
    Falta alguma coisa para retirá-lo do convívio social???

Deixe uma resposta