Imagem do PT desmorona e partido pode perder senadora Fatima Bezerra, diz Radar On-Line

A senadora petista Fátima Bezerra descobriu através de pesquisas de opinião que teria votos para disputar o governo do estado de Roraima ou se reeleger ao Senado nas próximas eleições, mas apenas se mudar de partido.

A maior parte dos entrevistados mudavam de ideia quando descobriam a qual partido a senadora pertence, efeito que acomete a todos os seus correligionários.

Com medo de que Fátima Bezerra mude de partido, a bancada petista ofereceu a ela a presidência de uma das duas comissões que cabem a legenda.

 

Advertisements
Anúncios

21 comentários sobre “Imagem do PT desmorona e partido pode perder senadora Fatima Bezerra, diz Radar On-Line

  1. Só se o PT jogar essa tranqueira no lixo, qual o partido vai querer isso?

    Nós queremos a JANAINA PASCOAL para ministra da Justiça, já pensou? Janaina no Ministério da Justiça e o Moraes no STF, ai sim a gente conseguiria enxergar uma luz ao fim do túnel.

    1. Kkkk está pobre ignorante senhora não sabe conjugar um verbo, e gopi kkkkk não se elege mais nem pra síndica do prédio onde ela mora kkk foi eleita na onda do luladrao dos noves dedos

  2. TAO DE BRINCADEIRA ESTA MULHER COM CHANCE DE SER GOVERNADORA OU SE REELEGER A SENADORA ESTA MULHER NEM FALAR SABE SE ELEGEU NA ONDA DO PT , JAMAIS VOLTA AO SENADO.

  3. Outro lixo ignorante, já devia estar fora da politica, mas como a politica do pt sempre fez, quanto mais ignorantes e analfabetos para votarem nessas porcarias mais o sistema fica de bom tamanho para essa corja de vagabundos.

Deixe uma resposta