Dilma Rousseff acusa Fernando Holiday do que ela faz e toma traulitada de Roberto Jefferson

O PT sempre adotou uma política de autoritarismo (inclusive se alinhando com ditaduras como Venezuela e Cuba), prepotência e uso de violência contra adversários.

Mesmo assim, no encontro do PT Dilma disse que Fernando Holiday – vereador pelo DEM – tem uma “tradição autoritária, prepotente e violenta”.

Roberto Jefferson comentou: “Pensei que falava de si mesma”.

Veja o print:

84ff319f-ed4b-4537-8f97-2d5e276e52d7

Anúncios

6 comentários sobre “Dilma Rousseff acusa Fernando Holiday do que ela faz e toma traulitada de Roberto Jefferson

  1. Não tem autoridade moral pra acusar alguém de qualquer coisa, já que, no tocante a autoritarismo, ela além disso, é extremamente arrogante, além de incompetente e mostrou isso à frente do governo.

  2. O cara virou persona-non-grata por não concordar com a agenda vermelha. Meus parabéns Holiday, segue teu rumo de cabeça erguida, a população honesta e trabalhadora te apoia contra essa escumalha. A paciência do povo já acabou…
    Quanto a ex-presidanta, nem vence eleição nem pra síndica!

  3. Se atuação de Holiday incomoda o PT a ponto de ser citado por um ex-presidente da República (ainda que seja um dos mais incompetentes da história, Dilma), então, significa que ele está no caminho certo! Parabéns Fernando, o Brasil lhe agradece hoje é lhe agradecerá no futuro!

  4. Ah, tava se olhando no espelho, né Dilma, persona non grata!! Vai trabalhar fulana!! Encosta o umbigo no tanque e cale a boca, suas opiniões não interessam…

Deixe uma resposta