Dilma diz que considera ser candidata em 2018

Dilma revolucionou o mundo político. Ela conseguiu fazer com que um cenário sério, às vezes chato, se tornasse engraçado. Graças à suas frases sem muito sentido ou relevância que, por sinal, são, mais uma vez, dignas de nota.

Durante um evento da ala feminina do PT, a ex-presidente fã de ditaduras disse que não tem intenção de ser candidata à presidente da República novamente, mas disse em tom de esperança: “Não descarto a possibilidade de uma candidatura para cargos como senadora ou deputada”.

Em entrevista bem-humorada à uma agência de esquerda, Dilma disse não guardar rancor das pessoas que contribuíram com seu impeachment, nem mesmo do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha.

Sobre uma eventual candidatura de Lula à 2018, a falsa economista disse que “apesar de todos as tentativas de destruir sua pessoa, sua história, Lula segue em primeiro lugar, segue sendo espontaneamente o mais votado”, fazendo referência à pesquisa com resultado extremamente duvidoso da CNT, divulgada na última semana.

Advertisements
Anúncios

3 comentários sobre “Dilma diz que considera ser candidata em 2018

  1. As pessoas que votarem nessa senhora, têm que ter seus títulos eleitorais recolhidos e incinerados para todo o sempre e em seguida internadas em clínicas psiquiátricas!…Mas nem pra sindica de prédio do CDHU!

Deixe uma resposta