Príncipe de Abu Dhabi diz, para Dória: “Não gosto de políticos. O senhor é um gestor. Por isso, lhe recebi”

Já tem sido noticiado há dias que o prefeito de São Paulo, João Doria, fez uma viagem por países do Oriente Médio, na qual discutiu a privatização de propriedades da prefeitura que só geram despesas para o erário.

Durante a viagem, ele foi recebido pelo príncipe Hamed Bin Zayed Al Nahyan, irmão do presidente de Abu Dhabi. Nunca nenhuma autoridade brasileira havia estado com o tal príncipe.

Dono de um fundo de 900 bilhões de dólares, o principe ficou cerca de uma hora com Doria. Ao final, surpreso em saber do ineditismo do encontro, o prefeito perguntou por que ele o havia recebido. “Não gosto de políticos. O senhor é um gestor. Por isso, lhe recebi”.

Segundo a Veja, Doria saiu exultante, com razão.

 

Anúncios

61 comentários sobre “Príncipe de Abu Dhabi diz, para Dória: “Não gosto de políticos. O senhor é um gestor. Por isso, lhe recebi”

    1. O prefeito João Dória é uma ilha cheia de bons exemplos em um mar de incompetência e corrupção que assola nosso país . Temos que lutar e vê-lo em Brasília como nosso presidente . Feliz 2018, povo Brasileiro!

      1. Com certeza meu voto é seu Sr.Doria estou encantada. Quem dera tivéssemos um governador como Sr. Aqui no Rio de Janeiro. Parabéns

      2. Não acho justo,são Paulo merece um bom administrador,deixar as coisas no meio do caminho e no mínimo um desrespeito com o paulistano,depois q terminar o mandato d prefeito sim,o q ainda acho q ele deve subir de degrau em degrau pular ele pode carregar e alguém querer ajudar e ele se machucar

    2. Considero o Dória uma luz no fim do túnel político do nosso país. Mas, se o Dória tiver o mesmo entendimento do PSDB com relação à reforma previdenciária do Temer que só traz prejuízo para os trabalhadores, não o considerarei mais como essa luz.

    1. Você deve ser petista, sua opinião e ela vale menos do que um cachorro latindo. Procure mutretas no seu partido e não invente para os outros. Morda seu traseiro de raiva vendo que seu partido é um lixo e que existem pessoas muito melhores do que seus ídolos.

    2. Se o governo precisa “consumir” esse tipo de serviço, qual o problema?
      Se, hipoteticamente, você tivesse uma fábrica de tintas para sinalização viária, qual o problema em fornecer seu produto para o estado?
      Ser dono da empresa não tem nada de errado. Errado seria se ele, Dória, usasse de sua influência como prefeito para beneficiar a própria empresa. É nisso que você tem que ficar de olho, e não no tipo de serviço e para quem a empresa dele o presta…

    3. Leandro, dá pra perceber que vc é dá turma dá mamação, agora que a mamata acabou o negócio é achar pelo em ovo, cria vergonha e seja um brasileiro decente, se é que consegue.

    4. Deixa de ser idiota rapaz e ao invés de destilar este veneno malicioso, observe o exemplo que o João Dória está passando com uma administração eficiente e enxuta!… E muito ridículo o que você escreveu.

    5. O povo só gosta de corruptos, quando chega um pra trabalhar com seriedade, logo procuram algo que não existe pra acusar, é logico quem geramente acusa é que tem rabo preso e dor de cotovelo por ser incompetente.

  1. Como disse o príncipe de Abu Daby. Políticos, aqueles que vivem de política, “não prestam”. Um gestor que sabe gerir com esforços sua cidade, esse sim, eu acredito.

  2. Este camarada é um vencedor, no Brasil onde toda maquina do governo conspira contra quem quer empreender. O povo precisa de um gestor no governo central que não tenha o rabo preso com ninguém para governar. São Paulo merece uma boa administração.

  3. Uma observação: Hamed Bin Zayed Al Nahyan é irmão do Khalifa bin Zayed al Nahyan que é presidente dos Emirados Árabes Unidos.
    O presidente dos E.A.U é sempre do emirado de Abu Dhabi e o vice-presidente é sempre do emirado de Dubai.

  4. Não há nada que supere a sinceridade. Onde não há sinceridade, não há amor, nem magnanimidade, muito menos humor, sorriso e sabedoria. A sinceridade move o coração das pessoas e é a chave para abrir o portal da vitória na vida.”365 dias – frases para mulheres – Daisaku Ikeda

  5. Chegamos ao fundo do poço, a violência é o principal termômetro do desgoverno desses bandidos de terno e gravata.
    É preciso rever todas as leis referentes a parlamentares.
    Acabar com o foro privilegiado, criar um código disciplinar rígido a exemplo dos militares, que preveja inclusive pena de morte.
    Elaborar leis reguladoras de sindicatos e ONGs acabando com o repasse de dinheiro publico e o desconto obrigatório.
    Exigir tempo de serviço mínimo para candidatos a qualquer cargo eletivo.

  6. Há muita coisa que impede o Brasil de crescer, mas há duas que atuam há décadas: A primeira são políticos e funcionários públicos corruptos. A segunda são os sindicatos.

    1. Em Portugal é a mesma coisa. Só que nós não temos um Doria! Pf emprestem-nos este gestor por uns tempos, conjuntamente com o príncipe de Abu Dhabi. Obrigado pela generosidade!

  7. Diria acaba com os sindicatos dificulta ou fecha a torneira desses baderneiro e cancela a contribuição sindical so cria marginal essa contribuição e os Sindicatos.

  8. Essa história de que a primeira autoridade brasileira a falar com o príncipe é papo. Pois ele é o patrocinador direto das competições de Jiu Jitsu no Brasil e como trata os negócios? E outra coisa, políticos não prestam mesmo. E esse aí quer ser mais um pra meter a mão. Daqui mais uns anos aparece os escândalos.

  9. A cidade de São Paulo. detem uma das maiores economias do mundo. isoladamente.. 5% da nossa população é feita de bolivianos. a maioria irregulares.. e não pagam impostos. fora outros de outras origens. que alias. são parte dos que invadem prédidos no centro da cidade… ter um orçamento destes na mão é um poder absurdo e uma responsabilidade idem.. mas a cidade após os rios pinheiros e tiete merecem uma atenção especial. visto que os rios. .limmitam a vida destas pessoas.. deficientes não tem vez na cidade.. muita coisa para resolver… vamos aguardar

    1. Pela quantidade de pessoas felizes com a adm. Do Doria, percebe se que ele está fazendo um bom trabalho!!! Mas sempre haverão os espíritos de porco equerdustas enrustidos a espera de algum tropeço! O cidadão e dono de seu destino……ninguém deve dar nada a niguem!!! Isso é assistencialismo e está provado que não funciona!!!

  10. Gestão é disso que precisamos no BRASIL e não um bando de cupins que somente querem sugar o sangue do povo!!
    Se DÓRIA sair candidato a presidente do Brasil terá meu voto com certeza! !!mas seria melhor em 2022 e ai sim mostraria que foi um ótimo gestor ! 2018 BOLSONARO neles !

  11. São Paulo sempre foi uma potência e os políticos corruptos como Marta Suplicy afundou o Estado de São Paulo era tão rico e primeiro mundo.Sou do Rio de Janeiro Estou muito feliz para ver São Paulo voltar ao TOPO.

  12. Já estão babando o OVO do Dória, por isso que vivemos na merda, povo besta. Deixem ele fazer as obrigações dele como prefeito, depois veremos o resultado, aí sim poderemos falar alguma coisa.

  13. Nos eleitores temos que eliminar da política Brasileira os “políticos profissionas” que não servem para nada, incompetentes que não conseguem trabalhar em nada e vão para a política. E uma vez estando lá, fazem carreira e espalham a corrupção. Vamos votar em pessoas de sucesso, empresários honestos que saberão gerir como Dória em SP. Esses que aí estão com raras exceções, já provaram que são incapazes de fazer nossos municípios, estados, e Nação se desenvolver. Fora políticos de carreira!

  14. Nos eleitores temos que eliminar da política Brasileira os “políticos profissionais” que não servem para nada, incompetentes que não conseguem trabalhar em nada e vão para a política. E uma vez estando lá, fazem carreira e espalham a corrupção. Vamos votar em pessoas de sucesso, empresários honestos que saberão gerir como Dória em SP. Esses que aí estão com raras exceções, já provaram que são incapazes de fazer nossos municípios, estados, e Nação se desenvolver. Fora políticos de carreira!

  15. Parabens , até que enfim estamos tendo o prazer de lêr mensagens de apoio a um Prefeito se ele é politico ou não , não vem ao caso o que vale são suas atitudes dignas de quem quer concretizar a sua administração para o bem da cidade de São Paulo , que por sua vez reflete para o povo paulistano .

  16. “Meus Deus estou tão exultante que custo a acreditar que finalmente temos alguém competente na Prefeitura de São Paulo, me desculpe a desconfiança mas é que o povo Paulista está a muitos anos refém dos canalhas políticos de todos os partidos que sempre saquearam os cofres da Prefeitura e ainda estão aí querendo se perpetuar no poder para não perder as mamatas.!!!!

  17. Calma pessoal! Ainda é muito cedo para chegar a essas conclusões referente á Dória. Não podemos esquecee que o sistema político do brasil é o maior crime organizado que já existiu e existe no mundo e eles estão 10, 20 anos à nossa frente. Dória pode ser mais uma peça desse sistema.

Deixe uma resposta