Gleisi é considerada carta fora do baralho e bancada petista no Senado pode sumir em 2018

Conforme a revista Época, senadores petistas estão muito preocupados com as eleições de 2018.

Para a matéria, Gleisi Hoffmann já é tratada como carta fora do baralho no Senado. Se tiver sorte, pode se eleger deputada federal. Atualmente, o Paraná é considerado o estado mais antipetista do Brasil.

Dos 10 senadores atuais do PT, somente dois possuem mandato até 2023. Especialmente pela Lava Jato, a bancada tende a ser dizimada em 2018.

Ao que parece, apenas Jorge Viana, do Acre, tem chances de se reeleger. Outros esperam que Lula se torne logo candidato, para subirem com ele nos palanques e ver o que conseguem arranjar.

Anúncios

9 comentários sobre “Gleisi é considerada carta fora do baralho e bancada petista no Senado pode sumir em 2018

  1. “Lula”? “Palanques”? Juram? Ainda não se deram conta de que a tal “candidatura” é uma presepada para embasar o pedido de asilo político??? #Francamente

  2. Essa senhora que fala com convicção de falas bem construídas tem um problema a VERDADE ,ela tem maquilhar a verdade mas a realidade é tão distante que nem com plásticas
    Ela sabe que seu destino depende dessa frágil corda podre que tenta se agarrar
    Lindo ,grande e abençoado país deixem o mundo admirar essa nobre gente (que é a maioria ) por estar a arrumar sua casa com coragem e decisão
    Viva moro
    Um abraço de um irmão que vos adora

  3. Essa mulher tem que ser varrida da política e da vida pública para sempre!!! Já provou que é maléfica para a população brasileira. Tem que apurar as roubalheiras dela e seu destino final só pode ser uma penitenciária feminina!!!

  4. Asco desta gente!!! Nojo destes seres que tomam um mandato concedido por cidadãos, garantido pela constituição e até permitido por Deus, porque todos nós temos uma missão e sonhos neste mundo. O que fazem!! Roubam, destroem um país, ataca suas instituiçãoes de bases, destrói ideologias de base e de formação, a favor de uma só ideologia. Unem-se a paísecos sem expressão, e m vez de financiar obras de bases aqui, vão financiar outros países. Torna a principal política de apoio a moeda do toma lá da cá!!! Pensam que a roubalheira foi para o bolso deles? Não tudo isso que fizeram foi em pró de uma ideologia …a cauda a causa esquerdistas..nojo disto tudo!! Tudo pela causa !! E omais pior de tudo…jogam cidadão contra cidadão m luta de classes, fomentando ódios e até preconceito estabelecidos. Estes são os mesmos de 1964 que queriam a revoluçã markesista e lelinista no Brasil…implantar a ditadura do proletariado, que por culpa destes ficamos num regime indireto por 20 anos.
    Só vamos ter paz destes comunas terrorista e nojentos quando realmente foram expulsos pelo voto ou morrerem. Já fizeram muito mal a este país. Malditos comunas.!! Atrasaram o país em mai de uma década, pelo menos a geração perdida e de lavagem cerebral.
    Vão pagar caro por isso, aqui e a Deus.

Deixe uma resposta