Doria anuncia parceria com a Qatar Airways para revitalizar as marginais de São Paulo

Ainda não é possível afirmar que dará certo mas ao menos ele está tentando. Ontem (16/02), o prefeito de São Paulo, João Doria Jr, teve uma reunião com Akbar Al Baker, CEO global da Qatar Airways.

Segundo artigo publicado no ILISP, o objetivo da reunião está alinhado com a ideia de Doria de conseguir melhorias na cidade mas sem tirar dinheiro dos bolsos dos contribuintes. O tucano está tentando conseguir uma parceria com a empresa aérea para revitalizar as Marginais em São Paulo. A divulgação foi feita por meio de sua página no Facebook. O investimento total seria da ordem de R$ 20 milhões.

O que a empresa ganha com isso? Grande volume de publicidades nas vias, que dão acesso ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e ao Aeroporto de Congonhas. Veja o vídeo:

 

 

 

 

Anúncios

36 comentários sobre “Doria anuncia parceria com a Qatar Airways para revitalizar as marginais de São Paulo

  1. Quer melhorias em São Paulo doria pelo amor de deus volta às velocidades de 50 por hora trabalho aí todos os dias e é um inferno atravessar as marginais antes o fluxo fluia hoje o povo corre e aglomera em todas as saídas de pontes e bairro foi uma péssima idéia ter aumentado a velocidade faça sempre uma enquete do que o povo acha e precisa assim VC vai ter melhorias e agradar aquele que mora em São Paulo desculpe o desabafo

    1. Também acho, SNR Prefeito. Volta à velocidade que estava nas marginais, por favor.Eu como idosa me sentia mto mais segura, pois tenho pavor dessas pessoas que correm e vão tesourando na frente dá gente
      Um abraço.

  2. Homem sério no lugar de gente séria e comprometido em administrar com inteligência uma das maiores cidades do mundo. Não podia ser melhor e que ama São Paulo como eu, sabe muito bem e sente o orgulho que sinto!

  3. O melhor Prefeiro empreendedores que que eu conheci , que está fazendo muito sem ter que roubar nada , o Doria está mostrando que pode fazer é trazer melhorias para os cidadãos sem ter que roubar , tirar vantagens do dinheiro público, parabéns João Doria , vc é um cara que minha família tem muito orgulho .

  4. Único prefeito eleito de que se tem notícia de que está trabalhando e inovando. O resto do Brasil com aquela velha desculpa de que o ano só começa depois do carnaval.
    Futuro presidente do Brasil em 2022. A tes o PSDB vai tentar e fracassar com o picolé de chuchu.

  5. Sabia que tinha que ter publicidade como moeda de troca.
    O Lula é santo perto desse espertalhão..
    Quer vender o patrimônio público de São Paulo, no qual nunca ajudou levantar um tijolo. Fortalecer o mercado publicitário no qual e dono de diversas agências, ficar como o bom camarada perante a população que é cega.
    Acorda São Paulo.

    1. Meu Deus, o quê um ser humano que me apresenta um argumento deste pensa?
      Será que possui olhos, que vêem? Ouvidos que ouvem? Às vezes penso que The walking dead não é uma ficção… Acorda ZUMBI!!!!

    2. Você acha que a Qatar ganharia o que? Fique feliz, não é dinheiro do seu imposto que está sendo roubado. O cara não monopoliza todas as empresas de publicidade. A Qatar é livre para escolher a empresa que fará o serviço de público, e esta empresa que for contratada certamente pagará impostos para o município, que será aplicado entre outras coisas, na educação dos seus filhos. Me diz o que tem de errado nisso?

  6. Parabéns João Dória! Boa gestão se faz com inteligência, transparência e caráter.
    Continue assim e após os resultados, terá conquistado a confiança dos brasileiros desacreditados de que esse País ainda pode dar certo! 👏👏👏👏👏

  7. Esquerda furiosa, kkkkkkk, realmente nem sabem o que é esquerda de verdade, pior, acham que o PT é de esquerda, que privatização é algo bom, olhem só como são boas as companhias telefônicas privatizadas né? kkkkkkk, só que não. Sobre a matéria, se ele fizer algo bom, e isso ae dar certo, e tomara que sim, ele não faz mais que a sua obrigação mesmo.

    1. “Esquerda furiosa, kkkkkkk,”

      Deixa de teatro sua hiena.

      “realmente nem sabem o que é esquerda de verdade”

      Fale para a gente o que é esquerda.

      , “pior, acham que o PT é de esquerda”

      Eu não acho que o pt é de esquerda, o pt é de extrema esquerda.

      , “que privatização é algo bom, olhem só como são boas as companhias telefônicas privatizadas né?”

      Bom mesmo é antes da privatização quando se precisava pagar bem caro por linhas e que demorava para receber uma linha não é?

      “kkkkkkk, só que não. ”

      Já falei para deixar de ser hiena seu ator.

      “Sobre a matéria, se ele fizer algo bom, e isso ae dar certo, e tomara que sim, ele não faz mais que a sua obrigação mesmo.”

      Confessou que é ideológico? E os outros que nem com a obrigação cumprem

  8. Privatizar já, a vale do rio doce só dava prejuízo há mais de 20 anos, privatizou, em 3 anos já dava lucro e paga impostos, acabou o jeitinho político, encaixa esse amigo ai que do PT ou PMDB ou PSDB, não se iludam todos são iguais, então o recurso é privatizar, se não souber gerir vende para outro e pronto, até a Petrobras se fosse privada não tinha chegado ao fundo do poço como está hoje.

Deixe uma resposta