Após milagres em São Paulo, João Dória já começa a ser cogitado para a presidência da República

“Diante da projeção nacional que a gestão João Doria em São Paulo tem ganhado, já há a expectativa de que, em breve, o nome do prefeito paulistano seja testado em pesquisas para a Presidência da República”, disse a Folha de São Paulo.

Também, pudera! Em menos de dois meses de prefeitura, João Dória conseguiu feitos até então inacreditáveis para os padrões brasileiros. Ele tem cumprido rigorosamente o que prometeu em campanha, o que por si só já é admirável neste país; ele conseguiu reduzir em dois terços as filas gigantescas para exames médicos, e a meta é zerar em poucos meses.

Além disso tudo, colocar a velocidade das marginais de volta ao normal fez com que diminuísse o número de assaltos em pontos mais lentos, sem que com isso houvesse aumento no total de acidentes.

O prefeito tem sido bem avaliado pela população, pela mídia honesta e até por parte de seus rivais. Basicamente, quem o critica são só os petistas e seus poucos aliados.

119 comentários sobre “Após milagres em São Paulo, João Dória já começa a ser cogitado para a presidência da República

  1. Parem de besteira,esperem ,deixem o homem,trabalhar 4 anos para depois analisar,é muito cedo,espero que ele consiga realizar um bom trabalho na capital,depois sim, se aprovado é um nome a ser analisado

    Curtir

  2. Realmente o que um colega comentou é verdade, sobre nossa carência de um líder honesto, é que por isso precossemente estamos achando que João Dória poderia se candidatar a presidência….. Depositamos nossas esperanças no Lula e seus “petralhas” e o que recebemos em troca? Recebemos o troféu de país corrupto, onde BANDIDOS tem mais direito que TRABALHADORES……ACREDITO EM JOÃO DORIA SIM

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s