Apenas 1 mes e meio de mandato como prefeito e Doria já aparece com 9% em pesquisa para presidente

João Doria é, atualmente, o maior fenômeno da política brasileira. Após ter sido injusta e constantemente atacado pela mídia tradicional, ela foi quem perdeu e se obrigou a ceder. O prefeito de São Paulo tem conquistado avanços significativos em apenas um mês e meio de mandato, no qual conseguiu realizar coisas inimagináveis que nenhum prefeito brasileiro jamais fez em qualquer mandato.

Por isso, o Instituto Paraná incluiu seu nome numa pesquisa, citada pela Veja, na qual ele aparece de imediato com 9% das intenções de voto. Apesar de ser bastante desconhecido fora de São Paulo, ele é o único candidato do PSDB que ganha votos, em vez de perder.

Os números:

Lula – 23,3%

Marina Silva – 13,7%

Jair Bolsonaro – 11,9%

Joaquim Barbosa – 11,3%

João Doria – 9,1%

Ciro Gomes – 5,6%

Michel Temer – 4,3%

Ronaldo Caiado – 1,6%

Vale lembrar que na corrida pela prefeitura de São Paulo, no ano passado, todas as pesquisas mostravam ele atrás de Russomanno, Marta Suplicy e, no começo, até atrás de Erundina e Haddad.

Anúncios

18 comentários sobre “Apenas 1 mes e meio de mandato como prefeito e Doria já aparece com 9% em pesquisa para presidente

  1. Sai fora Dória! esse cara ai é o plano B do ( PSDB , PMDB ,DEM ) acha que engana quem site jornal livre? de direita esse sujeito ai não tem nada! basta ver o que a prefeitura dele tem feito na educação municipal mantendo a mesma politica marxista na educação e se alinhando com pessoas como a esquerdista soninha secretaria dele e vale lembrar que ele é amigo dos finnaciadores de esquerda tudo .. Jorge Gerdau , Marcelo Odebrecht, Banqueiros .. FHC, SERRA, AÉCIO ( que fingem não ir com a cara dele), eles .. que numa eventual perca de chances de se candidarem o Plano B é esse tal de Dória , O jair bolsonaro sim ! esse não tem ligação nenhuma com empresarios financiadores de campanhas de partidos de esquerda! O unico Conservador e Direitisma mesmo no Brasil é o Jair Bolsonaro ( espero que esse site não censure meu comentario ! )

    1. São tudo farinha do mesmo saco,a cidade precisando de reformas urgentes,empregos,segurança, saúde que estão precárias, e os políticos querendo cortar gastos, só que não vêem que a população sofre com isso,as empresas não estão mais conseguindo manter funcionários por causa dos altos valores que são gastos com impostos e acabam demitindo em massa, porque o prefeito e os governantes não buscam soluções para resolverem esses problemas, que são gravíssimos? Na Internet, consta que um desembargador ganha em média 346.421,67 de salário mensal.Será que precisa de tudo isso? Enquanto que o nosso salário sobe 7 por cento, e acham que deve os ficar satisfeitos com esse aumento.Quer dizer, quando se fala em reajuste no salário mínimo, já ficam preocupados com os cofres públicos que vai ter prejuízo, e o salário de um cara desse?Será que não afeta os cofres públicos? A gente tem que trabalhar a vida toda pra receber um mês de salário de um desembargador, ou seja,35 anos bem trabalhados,acho uma vergonha essa corrupção, e como acabar com ela de vez?

    2. Ele já repetiu inúmeras vezes que não deixará a prefeitura de São Paulo para concorrer à presidência. Vamos acreditar. Até o momento nada o desabona. Está cumprindo com as promessas feitas. Esperemos!

      1. cumprindo com as promessas? falou que não ia aumentar o ônibus e já aumentou. Falou que não ia aumentar iptu e aumentou MUITO!

  2. Eu votaria certamente em João doria, ele demonstra muita segurança transparência e acima de tudo ele não é político é sim um gestor que sabe perfeitamente como administrar uma cidade ,porque não um país? Olha eu sou um dos milhões que vão apostar nele, pois ele já mostrou em pouco tempo que pensa diferente, pensa num bem comum da população e é isso que está faltando, não esse jogo de Privilégios e vantagens que os nossos políticos de hoje.

  3. Meu.nome silvestre m. s…. ainda e cedo más ta mostando muito confiança .eu acredito q.até o fim do mandato ele vai mostra o seu potencial..parabéns.. Doria

  4. É a maior cidade do Brasil a que arrecada os maiores impostos e esses impostos tem que retornar em prol da própria população, hoje com um prefeito à altura São Paulo será sim a melhor cidade do Brasil.Moro em Pinheiros estou à disposição para trabalhar em prol do bairro como voluntário, as calçadas as placas de sinalizações estão muito a desejar.

  5. O que mais impressiona é que ele está simplesmente fazendo o que seria óbvio de se fazer (organizar a cidade) é neste caso administrar com sabedoria e determinação. Usando seus conhecimentos para o bem da população. Parabéns João Doria vc merece mtas bênçãos.

  6. Boa tarde tenho comigo que o atual prefeito só está fazendo o que todos deveriam ter feito,sim ele está bem,mas infelizmente no nosso país fazer o certo se tornou qualidade ao invés de ser a nossa obrigação mas mesmo assim parabéns ao prefeito e vergonha para os que passaram pela mesma gestão.

  7. O ex-presidente Lula e mesmo um fenômeno, mas outras lideranças virão é impossível deter o progresso e o medo atual que afronta o mundo inteiro, pela proximidade das políticas dos EUA com a Rússia que fecha os olhos para as últimas ditaduras do oriente médio.

Deixe uma resposta