Vídeo: em comissão especial para o Escola Sem Partido, professor mostra gravações de colegas de profissão fazendo lavagem cerebral em alunos

Em vídeo impressionante, professor mostra por meio de várias outras gravações que provam como a doutrinação é feita nas escolas e como isso afeta nossos filhos.

As imagens são assustadoras porque provam como eles têm o poder de promover uma verdadeira lavagem cerebral nos alunos. Entre outras cenas, é possível ver um professor explicando porque Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato que tem trazido esperança ao Brasil, seria, na verdade, um “juizinho de merda”. Veja:

 

Anúncios

2 comentários sobre “Vídeo: em comissão especial para o Escola Sem Partido, professor mostra gravações de colegas de profissão fazendo lavagem cerebral em alunos

    1. ESSE PROFESSOR É UM MARGINAL…BANDIDO….FILHOS DE BANDIDOS E FAMÍLIA DE BANDIDOS….E O LULA E A FAMÍLIA PODRE DELE ENSINAM A ROUBAR….POR ISSO ESSE PROFERSORZINHO DE MERDA…DEPOIS ACHAM RUIM QUE A GENTE CRITIQUE OS GUEIS…MAIS ELE É UM GUEI REVOLTADO E ESTA PREJUDICANDO AS CRIANÇAS COM UMA MÁ DOUTRINA….ISSO É UM CRIME…ESSE SUJEITO TEM QUE SER EXPULSO…É UM PERIGO….O PT…E O COMUNISMO É UM PERIGO PARA GERAÇÕES FUTURAS….

Deixe uma resposta