Vereador petista quer botar nome de Marisa Letícia em avenida de bairro da elite em SP

O vereador Paulo Reis, do PT, apresentou um projeto de lei na Câmara Municipal de São Paulo para colocar o nome da ex-primeira dama Marisa Letícia em uma rua, num bairro da elite em São Paulo.

A proposta do petista prevê que o prolongamento da avenida Chicri Zaidan até a rua Laguna, que ainda está em construção, seja nomeado como “Avenida Dona Marisa Letícia” quando for concluído.

A escolha da rua faz sentido. O PT sempre fingiu falar pelos pobres, mas nunca os representou de verdade; o que mais cresceu na era petista foi o bolsa empresário. Nada melhor do que uma rua em um bairro de elite para homenagear a falecida Marisa.

Anúncios

5 comentários sobre “Vereador petista quer botar nome de Marisa Letícia em avenida de bairro da elite em SP

  1. Por que? Ela não fez nada por nós, Está se investigando se ela fez contra nós!!! Tenha do ne não tem lei a ser votada, não tem creche a inaugurar??? Não tem o que fazer vereador???

  2. Eu quero perguntar para este vereador o que ele esta fazendo pelo bem da cidade de São Paulo , colocar nome em rua é falta do que fazer , é falta de projetos , sera que este vereador não tem algo mais importante mais urgente mais prioritário para apresentar como projeto ????? Me sinto envergonhado em ver primeiro o puxasaquismo petista em ação para fazer media com o Lula , a cidade de São Paulo precisa de homens que nem o Doria pra a cidade crescer e não nomes de beldades em ruas !!! Acorda vereador !!!

Deixe uma resposta