Pressão das redes sociais fez Jucá retirar PEC que blindava presidentes da Câmara e do Senado

Com a pressão popular, principalmente nas redes sociais, o senador Romero Jucá, do PMDB, retirou a PEC 3/2017 que blindava presidentes da Câmara e do Senado contra investigações.

O presidente do Senado, Eunício Oliveira, também do PMDB, foi até o gabinete de Jucá para pedir a retirada da proposta, com medo da repercussão negativa.

A PEC foi retirada do sistema do Senado na noite de quarta-feira, 15. “Fiz um apelo para que ele retirasse e ele já retirou. Não está mais no sistema”, afirmou Eunício ao Estado de S.Paulo.

Anúncios

2 comentários sobre “Pressão das redes sociais fez Jucá retirar PEC que blindava presidentes da Câmara e do Senado

  1. Realmente a internet e redes sócias estão fazendo a diferença .. temos que continuar assim , não pode existir população mal informada nem povo despolitizado , temos que reagir sempre..

    Curtir

  2. Ainda bem que o povo do Estado desse individuo está vendo o que ele tenta fazer no Senado, esperamos que na próxima oportunidade o eliminem da politica. Com pessoas assim não sabemos onde o Brasil vai parar, ontem vi na imprensa que a Justiça da Bahia derrubou o pagamento vitalício de 20.000,00 aos ex-governadores, vejam só, o sujeito trabalha por 4 anos e recebe o resto de sua vida a bagatela de 20.000,00 mensais e tem mais, se morrer esse pagamento vai as viúvas, tenham a santa paciência, precisamos URGENTEMENTE trocar todos no congresso, colocar gente nova com outros pensamentos, os que ali estão só pensam em dinheiro, poder e impunidade, mas impunidade para eles, o povo que se dane.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s