Bancada petista protocola cassação de Fernando Holiday

Após a sessão de ontem (15), quarta-feira, na Câmara Municipal de São Paulo, a bancada do PT reuniu seus 9 vereadores, entre eles Eduardo Suplicy, Senival Moura, Antônio Donato e, é claro, Juliana Cardoso, para protocolar um pedido de cassação do mandato do vereador Fernando Holiday, coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (MBL).

Antes, houve um ato em frente ao portão de acesso do prédio legislativo, onde sem qualquer inibição, a vereadora Juliana Cardoso manteve para sua militância as afirmações que embasaram o pedido de cassação que Fernando Holiday apresentou contra ela, afirmando que Arthur do Mamãefalei e o assessor parlamentar do vereador emebeélista agrediram petistas, o exato oposto do que se vê nas imagens e na gravação da sessão plenária, onde a vereadora parte para as vias de fato contra Fernando Holiday.

Durante a sessão, a militância vermelha e os vereadores do PT montaram um circo inquisitorial no intuito de insultar, injuriar e constranger o vereador Fernando Holiday que, ainda assim, reagiu nos microfones, mantendo uma postura corajosa e combativa contra o que chama de “esquerda totalitária e antidemocrática”.

O desfecho foi um pedido de cassação do mandato popular de Fernando Holiday, eleito por 48 mil paulistanos para representá-los na luta contra a corrupção e a esquerda, iniciada nas ruas e agora presente no parlamento paulistano.

 

Anúncios

17 comentários sobre “Bancada petista protocola cassação de Fernando Holiday

  1. Falei que ia dar merda, fica brigando com os Bolsonaros e veja agora quem tem rasão, Holiday tem que se policiar mais, não dá para ficar de mimimi com PT é suas ramificações.

  2. O povo teve a oportunidade de banir esse bando de corruptos petistas de uma vez por todas mas não o fizeram, agora eles estão botando as manguinhas de fora, já se acham no direito de gritar e armar barraco, nessas horas nem s e lembram do chefe mor deles que está prestes a ir para a prisão, esse Suplicy eu cheguei a pensar que tinha se aposentado e o povo dá essa vacilada e lá está ele, nunca fez nada em mais de 20 anos no Senado não vai ser agora que vai fazer, infelizmente o povo não percebeu a tempo, mas não tem nada não, nas próximas eleições a gente consegue nos livrar de vez desses PETISTAS.

  3. a briga é sempre entre eles e visando interesses particulares de cada um, ninguém ai pensa no povo, na cidade, no estado ou no pais…..brigam entre eles por poder…. o negocio deles e grana muita grana….

  4. Os PeTinhas (tinha, não tem mais) são igual cachorro vira-latas. Corre, lati atrás do carro mas quando para não morde o pneu. Aqui em Brasília, no meu bairro eles sempre estavam em bando, valentes, ameaçadores com bandeiras e paus nas mãos, mas nós mais esclarecidos não nos intimidamos. Hoje vc não acha um esquerdoPaTa por lá.

  5. o que tenho a diser é simples os bandidos estão aumentando a cada minuto no brasil e o povo não toma nenhuma atitude drastica o que eu quero diser não é sair fasendo baderna não: arronbando caixas eletronicos saquiando lojas supermercados isso não está precionando bandidos eles não estão nem ai pra isso só estão atingindo genti como nós que estao pagando tão caro por viver nesse pais de ninguem dominado por uma quadrilha que dis ser politicos mais na verdade são ladrões diplomado nessa categoria que já arrasaram nosso brasil vejem a situação do nosso povo presencio fatos que me levam as lagrimas judiações que nos cortam ocoração pessoas morrendo sem socorros crianças desnutrida pela má alimentação velhinhos que tanto trabalhou que com muito sacrificio vão até o banco buscar uma misera posentadoria e ao sairem pra piorar a situação são assaltados por bandidos que um dia ja foi pessoas de bem e que pela situação que estamos vivendo em nosso pais pelo enorme desemprego não encontrando outro caminho pra alimentar seus filhos ou a si própio partiram pra marginalidade porque é triste sentir fome e muito mais triste é quando um filho ou um neto nos pedi o alimento e não temos pra dar ;de tudo o brasil inteiro ja devi estar a par :agora eu vou diser o que acho o que devemos faser em tão gravi situação é minha opinião eu não vejo outro meio :meus irmãos brasileiros é parar o brasil grevi geral parar tudo só funcionar setor de saude mais os causos graves que não pode esperar rodovias aeroportos estabelicimentos comerciais empresas industrias tudo por tempo indeterminado ess é a unica solução de começarmos a consertar o nosso pais ai seria o começo porque pra voltar-mos a ter pás vai demorar um pouco pra ganhar-mos nossa liberdade vamos ter que lutar muito mais esse seria um bom começo pra salvarmos nosso brasil .

  6. Proponho uma aposta…. se vocês conseguirem cassar o Fernando Holiday eu e minha família que não é pouca gente eternamente votemos no PT…… agora…. se vocês não conseguirem…. que toda a bancada do PT de São Paulo renuncie….. quem aposta ??????

Deixe uma resposta