Vídeo: Doria divulga pacote histórico de privatizações que trará investimentos milionários à São Paulo e esquerda fica furiosa

Desde sempre, tirando o termo “trabalhar”, a palavra que mais assusta os militantes de esquerda é “privatizar”. Talvez por isso eles odeiem tanto o prefeito de São Paulo, João Doria Jr. Na última segunda-feira (13/02), a prefeitura divulgou pelo YouTube, um vídeo que foi exibido pelo prefeito ontem (14/02), em Dubai, durante um evento frequentado por prefeitos de várias cidades ao redor do mundo.

De acordo com o G1, o material, com duração de quatro minutos e 25 segundos, exibe a potenciais investidores estrangeiros as oportunidades de investimento na capital paulista por intermédio de privatizações e concessões. O vídeo feito a pedido de Doria, diz que a cidade passa pelo “maior programa de privatização de sua história”.

Doria, conhecidamente um entusiasta de parcerias público-privadas (PPPs), tem como objetivo promover 55 lotes de privatização, concessão e PPPs, definidos por sua gestão. Entre outras oportunidades, o vídeo lista diversas vantagens de negócio em equipamentos públicos, como o Autódromo de Interlagos, o Complexo do Anhembi, o Estádio do Pacaembu, o Parque Ibirapuera e o Mercado Municipal. Além disso, terminais de ônibus e o Serviço Funerário da cidade também são mostrados, por meio de dados e possibilidades de retorno financeiro, como investimentos rentáveis.

Veja o vídeo:

Advertisements
Anúncios

19 comentários sobre “Vídeo: Doria divulga pacote histórico de privatizações que trará investimentos milionários à São Paulo e esquerda fica furiosa

  1. Lógico que vou aguardar o resultado para dizer se Dória foi correto ou não em suas medidas, já que administrar uma cidade é um pouco diferente de administrar uma empresa privada, uma vez que nem sempre o lucro é possível ou almejado no setor público, e, nesses casos, os subsídios, arcados com o dinheiro dos impostos, não só são necessários como também imprescindíveis, como nos casos da saúde e do transporte públicos. Espero que essas medidas gerem emprego e renda a nossa cidade de São Paulo, tão importante para o nosso povo, tão trabalhador, necessitado e merecedor, quanto para o nosso amado povo brasileiro! Uma pessoa eficiente e trabalhadora não há dúvida de que ele seja (no subjuntivo mesmo…pelo menos por enquanto…rs).

  2. Meu Deus. Como a cidade de SÃO PAULO estava precisando de um prefeito perfeito para a nossa querida e amada capital. Alguém que ame a cidade, que lute, que brigue no bom sentido para vê-la prosperando e voltando a ser a ¨Cidade do Trabalho¨, chega de políticos safados que nem conhecem a nossa terra, aventureiros e aprendizes de politicagem que usaram o cargo para se lançarem deputado e etc. Gente que nunca cuidou da cidade como o maior patrimônio desta nação. PARABÉNS PREFEITO JOÃO DÓRIA, SÃO PAULO MERECE O MELHOR!

  3. Melhor prefeito da história de São Paulo! Espero que continue assim e não vire um politico desses que infelizmente estamos acostumados. SP estava insuportável com Haddad!

  4. Meus parabéns Joao Dória, continue assim que é tudo oque a nossa querida São Paulo é porque não o Brasil precisa, agora espero que não seja somente capa ou fogo de palha

  5. Tenho um serto medo de privatização ; concprdo que Cidade esta muito abandonada por exzemplo provatizar o parque ibirapuera nao gpsto da ideia ; mas vejo que as estradas provatizadas estao muito melhor; mas queria ver o Doria tratar com muito vigor a situacao de trafico de drogas x depedemcia quimica X prpstituocao X violemcia eu queria que comecasse por ai numa Cidade limpa e segura os propios Brasileiros voltam a envestir.

  6. Dezenas de anos, que os Paulistanos, não tinham um Prefeito, que realmente pensasse para beneficio do Povo e Capital de São Paulo.
    Concordo com sua atitude, em privatizar setores que seremos beneficiados, e corruptos não terão oportunidades de se beneficiar. Parabéns Prefeito Doria. O Povo Paulistano estão caminhando junto com o Senhor. Acelera São Paulo. Quem quer faz acontecer, não existe obstáculos e sim soluções. PARABÉNS MUITA LUZ, na sua trajetória.

  7. Sabe o medo da privatização da esquerda? Eles terão que estudar pra passar em concursos públicos para trabalhar para o governo. Essa mamata de cabide de empregos indicados, ficam reduzidos com as privatizações. E todos sabemos que a esquerda gosta mesmo é de cotas, drpgasxe queimar o Butico. 🙂
    Parabéns São Paulo.

    1. A privatizacao leva sempre o corte de empregos , a reducao de salarios e a queda da qualidade dos servicos. Aqui onde moro é o que acontece pois, os privados querem lucro enquanto no governo a meta primeira é criar empregos. Temos que analizar bem antes de tomar decisoes. Tambem perdemos nossas riquesas aos vezes por bem pouco.

  8. Como tudo na administração Dória, ninguém explica nada… O que será privatizado? Quanto a prefeitura pretende arrecadar??vai investir esse dinheiro em que?? Se os bens públicos forem privatizados, pagaremos menos impostos or não termos mais que manter esses serviços?? Haverá algum controle sobre os preços e qualidade dos erviços prestados?
    Aproveitem que vão responder tudo isso, me respondam també quem vai pegar os hospitais que estão disponibilizando equipamento, pessoal, energia para realizar os exames do corujão?
    A grana usada pra tudo isso vem dos nossos impostos, adoraria saber como eles estão sendo usados, além de pintar paredes e fazer propaganda.

Deixe uma resposta