Sob histeria petista, Holiday destroça farsa de vereadora

Na sessão de Câmara deste terça-feira (14), a primeira após o espetáculo de descontrole da vereadora Juliana Cardoso, a petista voltou a disseminar mentiras e ataques ao vereador Fernando Holiday e ao Movimento Brasil Livre (MBL). Em tribuna, Juliana leu um discurso que repetia as mesmas afirmações da sexta-feira passada, tentando levar em frente uma narrativa que ignora toda a divulgação nas redes sociais das imagens que escancaram a violência petista.

Num discurso carregado de ódio, intolerância e despeito, Juliana admitiu que o MBL é o maior inimigo do petismo e das esquerdas no Brasil, relembrando o impeachment, a intervenção de Holiday em evento que homenageava Fidel Castro no plenário Câmara Municipal o ano passado e a luta pela desocupação das escolas invadidas no Paraná. Logo depois, ela afirmou que o MBL é o “movimento neoliberal que representa a direita mais retrógrada e conservadora já existente no país”, atribuindo ao grupo a oposição mais contundente à esquerda e seus valores jamais vista no Brasil.

Em seguida, Fernando Holiday teve direito à palavra e, mesmo sob insultos, gritos e vaias de dezenas de militantes petistas presentes nas galerias por convocação da vereadora ultraesquerdista; o jovem implodiu as falácias da petralhuda e afirmou que os petistas teriam um “opositor à altura”. Veja o vídeo:

 

Advertisements
Anúncios

8 comentários sobre “Sob histeria petista, Holiday destroça farsa de vereadora

  1. O papel vitimista patético do MBL neste episódio ficou escancarado. Invadiu a reunião de outro partido e antes da confusão chamaram a guarda civil para se proteger. Mesmo com o barraco de Juliana neste caso ficou evidente que o MBL quis causar polêmica pra aparecer depois. Esta classe política custa caro ao bolso do contribuinte. Vamo trabalhar meu povo! Fazer algo de útil a população.

  2. Não sei se posso chamar de vereadora essa racista Juliana como já foi dito barraqueira, racista, homofobica , racista e muito outros adjetivo, só podia ser do PT esses comunista histérica mortadela.

  3. Não sei se posso chamar de vereadora essa racista Juliana como já foi dito barraqueira, racista, homofobica , racista e muito outros adjetivo, só podia ser do PT esses comunista histérica mortacadela.

  4. Os Comitês petistas & a Rede Globo: sedes de cultura do mesmo estilo.

    O GÔSTO da Globo é o GÔSTO do PT, são iguais.

    Certamente! Semelhantes.

    O PT tem uma inveja enorme da Globo. Pois gostaria de ser DONO…

    A Globo é o PT. O PT é a GLOBO (gôsto e estilo).

    O problema é que vai sempre sobrar os COMITÊS PETISTAS, com sua doutrinação cultural tão decadente e bregaça como a Globo.

    O PT detesta o elitismo (Shakespeare, Truffaut, Beethoven, Machado de Assis, Villa-Lobos, Bach).

    O PT é a Globo. A Globo é o PT.

    Ou seja: o estilo Globo.

    Gostam é de cancioneiro. De Chico Buarque. Musiquinha.
    Jamais Buxtehude.

    Pixação (em Sampa Petistas dizem que é “””arte”””. É fato! rsss), funk, oba-oba, Anitta etc., cinema estilo a cineasta petista Anna MUYLAERT com filminho enormemente brega. Super brega.

    PROCURE ouvir BUXTEHUDE.

Deixe uma resposta