Petistas promovem “abraço solidário” para proteger vereadora de cassação

Após o fatídico episódio em que a petista Juliana Cardoso partiu para as vias de fato contra o vereador Fernando Holiday, a militância vermelha saiu em defesa da vereadora, apesar das imagens divulgadas em redes sociais revelarem a farsa de suas acusações.

Desmascarados em vídeos acerca de sua violência antidemocrática, agora os petistas mudaram a estratégia e querem promover um “abraço solidário” à vereadora Juliana Cardoso. Falsamente, tentam fazer da condição de mulher da vereadora um impeditivo para que se apure seu desequilíbrio, como se as acusações fossem “machismo”, ao invés de evidências e fatos que depõem contra um indivíduo de qualquer sexo.

De acordo com o evento criado pelo pretensioso grupo “União de Mulheres de São Paulo”, o abraço coletivo acontecerá na Câmara Municipal neste dia 15. “Vamos todas e todos à Câmara Municipal de São Paulo realizar um abraço solidário à vereadora Juliana Cardoso” diz o texto, que arremata: “em defesa de seu mandato, que se encontra ameaçado.”

A ameaça, portanto, parte do pedido de cassação por quebra de decoro parlamentar que o vereador Fernando Holiday apresentou na presidência do legislativo.

Até às 11h16 desta quarta-feira, pouco mais de duas horas antes do evento, havia 6 confirmados e 18 pessoas interessadas, entre os 75 convidados. Veja aqui: https://www.facebook.com/events/1866130440270125/

Anúncios

6 comentários sobre “Petistas promovem “abraço solidário” para proteger vereadora de cassação

  1. Tem que cassar o mandato dela imediatamente, essa descontentação PETISTA é porque o Fernando está doando parte do salário o que retrata o exorbitante salário que esses vereadores ganham sem nada fazer, e está economizando nas verbas de gabinete, o que mostra que eles não precisam de toda essa dinheirama que alegam necessitar, por isso estão raivosos feito CÃO, tem que cassar essa desequilibrada.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Não da mais para aguentar essa organização criminosa chamada PT. Como são pelegos e sem noção. Será que não percebem que já fizeram muita merda, roubaram muito, e agora chega! Ninguém quer comunismo no Brasil. Vão pegar comunismo na Venezuela, ou em Cuba! Se preferirem mais longe vão para a Coreia do Norte! Deixem o Brasil em paz, pelegaiada babaca!!!

      Curtir

  2. ela tem que ser cassada e fim de papo, é pra vocês verem como eles são unidos só o povo brasileiros são acomodados está faltando todo mundo ir lá em Brasília pedir o fim do foro, precionar e dar um abraço simbólico no juiz federal Sergio moro acabar com a presunção da inocência dos politicos e meter todos os sitados pela lavajato na cadeia pra eles não votarem leis favorecendo o propio bolso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s