Petistas promovem “abraço solidário” para proteger vereadora de cassação

Após o fatídico episódio em que a petista Juliana Cardoso partiu para as vias de fato contra o vereador Fernando Holiday, a militância vermelha saiu em defesa da vereadora, apesar das imagens divulgadas em redes sociais revelarem a farsa de suas acusações.

Desmascarados em vídeos acerca de sua violência antidemocrática, agora os petistas mudaram a estratégia e querem promover um “abraço solidário” à vereadora Juliana Cardoso. Falsamente, tentam fazer da condição de mulher da vereadora um impeditivo para que se apure seu desequilíbrio, como se as acusações fossem “machismo”, ao invés de evidências e fatos que depõem contra um indivíduo de qualquer sexo.

De acordo com o evento criado pelo pretensioso grupo “União de Mulheres de São Paulo”, o abraço coletivo acontecerá na Câmara Municipal neste dia 15. “Vamos todas e todos à Câmara Municipal de São Paulo realizar um abraço solidário à vereadora Juliana Cardoso” diz o texto, que arremata: “em defesa de seu mandato, que se encontra ameaçado.”

A ameaça, portanto, parte do pedido de cassação por quebra de decoro parlamentar que o vereador Fernando Holiday apresentou na presidência do legislativo.

Até às 11h16 desta quarta-feira, pouco mais de duas horas antes do evento, havia 6 confirmados e 18 pessoas interessadas, entre os 75 convidados. Veja aqui: https://www.facebook.com/events/1866130440270125/

Advertisements
Anúncios

6 comentários sobre “Petistas promovem “abraço solidário” para proteger vereadora de cassação

  1. Tem que cassar o mandato dela imediatamente, essa descontentação PETISTA é porque o Fernando está doando parte do salário o que retrata o exorbitante salário que esses vereadores ganham sem nada fazer, e está economizando nas verbas de gabinete, o que mostra que eles não precisam de toda essa dinheirama que alegam necessitar, por isso estão raivosos feito CÃO, tem que cassar essa desequilibrada.

    1. Não da mais para aguentar essa organização criminosa chamada PT. Como são pelegos e sem noção. Será que não percebem que já fizeram muita merda, roubaram muito, e agora chega! Ninguém quer comunismo no Brasil. Vão pegar comunismo na Venezuela, ou em Cuba! Se preferirem mais longe vão para a Coreia do Norte! Deixem o Brasil em paz, pelegaiada babaca!!!

  2. ela tem que ser cassada e fim de papo, é pra vocês verem como eles são unidos só o povo brasileiros são acomodados está faltando todo mundo ir lá em Brasília pedir o fim do foro, precionar e dar um abraço simbólico no juiz federal Sergio moro acabar com a presunção da inocência dos politicos e meter todos os sitados pela lavajato na cadeia pra eles não votarem leis favorecendo o propio bolso.

Deixe uma resposta