Audiência do ultraesquerdizado Adnight, programa de Marcelo Adnet, desaba

O programa Tá No Ar, da Rede Globo, que tem como atração principal o esquerdizado Marcelo Adnet, teve uma queda violenta na audiência desde que começou a se politizar, seguindo uma agenda grosseiramente de esquerda, como boa parte da grade da emissora.

Na semana passada, havia sido observada uma queda de 25% na audiência; neste último 14 de fevereiro foi pior. O Big Brother Brasil concluiu a transmissão com 23.3 pontos na medição do Ibope. Então veio o programa seguinte, o Tá No Ar, cheio de críticas a Donald Trump, João Doria e Michel Temer e em apenas quinze minutos a audiência da Globo já tinha caído à quase a metade, com 12.6 pontos, enquanto o SBT subiu de 9.1 para 11.6.

No final da noite o “programa humorístico” entregou para o Jornal da Globo uma audiência de apenas 11.5 pontos, uma queda de 50%.

Que as pessoas e empresas aprendam o quanto antes que querer agradar a extrema-esquerda é um tiro no pé.

Anúncios

25 comentários sobre “Audiência do ultraesquerdizado Adnight, programa de Marcelo Adnet, desaba

  1. Prezados, não se trata de “tentar agradar a extrema-esquerda”. Há algo muito mais complexo por trás desse tipo de programação cada vez mais esquerdizada (vide Encontro com Fátima Bernardes, e agora isso). É uma forma de acostumar o gado às ideias que estão sendo propagadas pelos globalistas. Siga o dinheiro!

    Curtir

  2. A PAUTA DA GLOBO SEMPRE FOI DE ESQUERDA, ACABAR COM A FAMILIA, IGUALDADE DE GÉNERO. E OUTRAS ” MINORIAS” TINHA QUE ACABAR ESSE MONOPÓLIO. AQUI EM CASA NÃO DEIXO NINGUEM ASSISTIR NOVELA E BIG BRODER.

    Curtir

  3. Programas em que seus apresentadores e convidados, quando entrevistados, dão depoimentos a favor de políticos que agem nas sombras, legislando em favor próprio, roubando a própria nação e seu povo.

    Curtir

  4. Pois olha, sou de direita, reconheço que o cara puxa pra esquerda, mas não posso deixar de admirar sua genialidade. Tem que separar as coisas e levar na brincadeira. Só porque boa parte (tudo bem, a maioria) da esquerda responde com mau humor aos comediantes de direita, não quer dizer que eu tenha que fazer o mesmo com os de esquerda. Vida longa aos programas do Adnet!

    Curtir

  5. A Rede Globo é responsável direta pelo país que temos, pelos políticos que temos e pelo aumento assustador da ignorância e falta de educação e amor próprio do povo. Quando todos compreenderem que essa emissora vive e sobrevive da ruína cultural do Brasil, vamos nos livrar dessa maldita é caminhar finalmente para o progresso e evolução.

    Curtir

  6. Kkkkkkk eu nem assisto tv direito, mas tenho que dizer: é óbvio que haverá queda tão brusca na audiência. Era o Big Brother Brasil que estava passando… Não é por causa do tema do humor. É porque depois que acaba esse programa de baixo nível que deixa a audiência lá em cima, as pessoas deixam de assistir ou vão pra outros canais… Supondo que meu comentário não seja publicado, ao menos o responsável pelo site verá o que direi a seguir:
    O que se passa no Big Brother é intensamente inútil comparado ao humor que veio a seguir. Os números que vocês apresentaram só provam onde está a cabeça do brasileiro e porque ele fica repetindo asneiras que os jornais publicam. “ultraesquerdistas” kkkkk é pra rir (ou chorar… Não sei… Vou decidir ainda)

    Curtir

  7. alguém que se diz extrema esquerda mas vive como burgues com uma vida de extrema direita não tem credibilidade alguma perante o publico.. a rede TV tem que rever melhor seus conceitos de politica… já estamos cansados das cobranças que são feitas por suas equipe na prefeitura de SP creio que deve sim ser cobrado o melhoramento da cidade mas não via essa cobrança no tempo que o Pt era governo …. hoje com um pouco mais de 1 mes e meio veem a todo instante mostrar que a cidade esta abandonada .. que as praças estão com mato.. que não ha remédio nos postos ok tudo verdade mas não falam que o grande culpado foi o
    Haddad que o atua precisa de um tempo para licitações .. vamos ser coerentes …

    Curtir

  8. É notório que a Rede Globo é de extrema esquerda a serviço da minoria GLBT. Deveria ter uma visão plural e respeitar as diferenças, parece antagônico, mas é exatamente o que acontece com a esquerda nacional, não suportam as verdades dos outros e se vitimizam quando contrariados.

    Curtir

  9. Essa rede Goebbels ou rede globosta ainda acha-se a única na América do Sul e em cem pessoas noventa e sete ver “grobo” engano total existe outros canais mesmo sem a grana que eles tem dá para ver; ‘grobo” get ou!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s