Suzanne von Richthofen, que assassinou os pais, ganha financiamento de faculdade pelo Fies

Suzane von Richthofen, a criminosa condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, poderá sair da prisão.

Por que alguém permitiria tamanho absurdo? Simples: segundo o G1, para que a assassina possa fazer um curso superior com financiamento do governo federal. A jovem foi aprovada pelo Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) e poderá obter recursos do programa para pagar sua faculdade de administração.”

Com a divulgação do resultado positivo, a Defensoria Pública, que defenda Suzane, deve entrar com pedido na Vara de Execuções Criminais (VEC), solicitando autorização para que a detenta participe do curso. O pedido será julgado pela juíza Sueli Zeraik analisar o pedido.

Anúncios

9 comentários sobre “Suzanne von Richthofen, que assassinou os pais, ganha financiamento de faculdade pelo Fies

  1. Enquanto eu conheço vários amigos, perdendo o direito de estuda, porque o governo corto o fundo estudantil ou o programa estudantil! onde eles foram escritos…
    Não seria nenhuma novidade pro povo Brasileiro ela consegui este financiamento, pra ela cursa um ensino superior, agora vocês imagina, a sensação dos estudantes que estão perdendo bolsa, porque o governo corto, e está assassina que confesso matar os próprios país, cursando por conta do governo, me desculpe mas se isso for realmente Verde é humilhante de mais nós chega ao ponto de competir bolsa de estudos com assassinos, e eles ganhar.
    Brasil precisa de mudança, lugar de condenado é preso ou pena de morte né no caso dela, pois ela tiro a vida de quem deu a vida a ela…

  2. Responder o quê? justificar o quê? Em um meio político onde 99,99% são bandidos, com processos aos montes? Em um meio jurídico em que bandidos são julgados (quando são) e absolvidos de seus crimes sem uma justificativa jurídica. Em terra de bandido, somente quem é bandido pode se dar bem. Povo? Ora, povo é feito somente pra votar, assim disse o deputado.

  3. Ela errou,pecou,porem acredito que todo cidadao merece uma nova chance na vida,se ela fez as provas,e porque estudou e passou.Oproprio Deus deu uma chance a Saulo ,que era um perseguidor do povo cristao ,ao cair de um cavalo,ficou sego por alguns dias e teve uma experiencia com Deus,se converteu,e tornou um missionario de jesus cristo,A quem diga que foi o maior missionario de todos os tempos,morreu pelo nome de jesus….Vamos ve essa menina com o olhar de DEUS,imagine se fosse jesus te pedindo isso,voce negaria? quem voz fala e uma filha que teve o pai,assacinado por bandidos,latrocinio esta escrito no atestado de hobito do pai,na epoca eu tinha 11 anos,detalhe ja era orfa de mae…Vale apena deixar o outro escrever uma nova historia em sua vida ….Isso chama cristandade,quer ter o coracao de jesus perdoe ….

  4. Minha filha quê é honesta não consegue fazer curso de veterinária que ela tanto sonha e uma bandidagem cose guerra esse é o país BRASIL essa é a lei que temos nesse país.

  5. Como assim, entao qualquer um pode participar do FIES? Ou so aqueles que estudaram em escola publica? Essa ai nunca estudou em escola publica pelo que sei. Entao como e isso, pode fazer o Fundamental e o Ensino Medio em escola Privada e fazer o FIES?

Deixe uma resposta