Situação se complica: Jandira Feghali será investigada

A deputada petista Jandira Feghali, a mesma que recebeu R$ 410 mil da Queiroz Galvão durante sua campanha de 2014, envolvida no Petrolão, está numa situação difícil.

Ontem (13/02), o Supremo autorizou abertura de inquérito para investigá-la por crime eleitoral, como foi divulgado pelo Antagonista.

Será que agora, depois de todos os absurdos que ela falou e todas a decisões com viés criminoso que tomou finalmente serão punidos com a prisão?

 

Anúncios

10 comentários sobre “Situação se complica: Jandira Feghali será investigada

  1. Espero que a Justiça, seja rápida para Julgar, confiscar os bens de todos os políticos corruptos e prisão máxima para cada um dos envolvidos, pelos crimes cometidos independentemente de partidos…. ferro neles !!!!! antipartidário

  2. Finalmente a investigacao chega nessa maldita comunista “caviar” . Ttomara que seja condenada e presa para deixar a petulancia de lado e aprender a ter humildade. Uma ladra como outra qualquer. Por que sera que todos esquerdalha imita o Lula, “O COMANDANTE DA ORCRIM”? Sera que acham bonito o que ele fez e continua fazendo? Ou e apenas interesse financeiro e “rabo preso”?

Deixe uma resposta