Sheherazade desce a ripa em 6 artistas pró-PT: “idiotas inúteis”

A jornalista Rachel Sheherazade voltou a causar no Twitter.

A apresentadora do SBT Brasil compartilhou um post com a frase “A opinião de um ator sobre política não importa merda nenhuma”, creditada ao ator Kevin Spacey, e aproveitou a deixa para chamar atores globais de extrema-esquerda de “idiotas inúteis”.

A atitude deixou esquerdistas bem irritados. Foi o suficiente para que a atacassem nas redes sociais e até em sites como Catraca Livre.

Anúncios

17 comentários sobre “Sheherazade desce a ripa em 6 artistas pró-PT: “idiotas inúteis”

  1. Ela esta totalmente certa!!!! Esses artistas vermelhos têm mais é que ficar de boca fechada, porque quanto mais se expõem, mais se tornam antipaticos à população. Eles não servem pra nada, mesmo!!!

  2. Concordo 100% com a Raquel. Mais imbecil que um artista é quem se deixa influenciar por um deles. Estes porcarias sao formadores de opiniao, sem ter estudo, ou nenhum diferencial. Em um pais de ignorantes e semi-analfabetos, estes caras realmente influenciam boa parte da populacao. Uma pena!!!

  3. Todos os PETISTAS ignorantes vivem procurando denuncias de PSDBistas e PMDBistas para justificar a robalheira dos PTistas, doLula e da Dilma. Já cansamos de dizer: SÓ ELES TÊM BANDIDOS DE EXTIMAÇÃO. Então adote-os ! Queremos todos na cadeia
    independente de partido. Só Petistas
    defendem bandidos

  4. Realmente a opinião de um ator sobre política. Não significa merda nenhuma, principalmente quando só visa os próprios interesses. Os atores brasileiros defensores dos maiores ladroes corruptos da história do mundo , são sim idiotas inúteis! Parabéns Raquel, só disse o que a maioria dos brasileiros pensam!!!

  5. As pessoas aos pouco vão tomando ciência da importância da intervenção militar em 64. Vejam só a abertura política, a tão sonhada”democracia” o que estão fazendo no Brasil. Entra governo sai governo…e continua a mesma merda.

  6. A Globo está ligada à ideologia da nova ordem mundial…Essa nova ordem visa a globalização do mundo e para tal devem ser desconstruídas todas as formas e costumes tradicionais e locais…buscando um “padrão mundial”…Ou seja, são eles quem dizem oque é “certo” e errado… :/

  7. Concordo com a Raquel e assino em baixo.
    Graças as redes sociais as pessoas estão mais bem informadas e vacinadas contra as mídia e a imprensa Esquerdopatas e Comunistas que seguem a agenda da NOM e da globalização patrocinados por Soros, dizendo serem progressistas mas na verdade são destruidores dos valores das famílias.

Deixe uma resposta