Moro quebra as pernas de advogado de Lula. Foi chamado de inquisidor e deu resposta zen

O recesso do Judiciário fez bem ao fígado do juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em Curitiba. Depois de se irritar e reagir aos gritos a interrupções e provocações dos advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em audiências de testemunhas no final de 2016, Moro adotou um tom “zen” no primeiro embate com os defensores do petista em 2017.

Nesta segunda-feira, durante o depoimento do ex-presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli na ação penal em que Lula é réu acusado de ter recebido um tríplex da empreiteira OAS no Guarujá, o magistrado insistiu em saber do ex-executivo se ele sabia os motivos políticos da troca de Nestor Cerveró por Jorge Zelada na diretoria internacional da Petrobras – um pedido do PMDB, “dono” da vaga.

Diante das negativas do ex-presidente da petrolífera e da insistência do juiz, o advogado Cristiano Zanin Martins interrompeu o depoimento acusando Moro de induzir a testemunha na resposta.

“Eu estou fazendo as perguntas, doutor, ouvi pacientemente as perguntas da defesa e do Ministério Público. Eu estou fazendo minhas perguntas”, respondeu o magistrado, que ouviu de Juarez Cirino, o outro defensor do ex-presidente: “suas perguntas são as perguntas de um inquisidor, não de um juiz”.

Apesar do tom beligerante de Cirino,  Moro sequer levantou o tom de voz ao responder: “Doutor, doutor, respeite o juízo.”

A informação é da Veja.

27 comentários sobre “Moro quebra as pernas de advogado de Lula. Foi chamado de inquisidor e deu resposta zen

  1. Olha eu estou tâo cansada de esperar a prisâo dessa “criatura” chamada Lula, que cheguei a conclusâo: vou me embalsamar, vai que ainda demore mais uns anos.

    Curtir

  2. TENHO QUE TIRAR O CHAPÉU PRA QUEM BOLOU ESTA..
    Muito boa

    JESUS CRISTO VISITA LULA!!!

    Lula discursava para dezenas de milhares de pessoas no Anhangabaú em São Paulo, quando, de repente, aparece Jesus Cristo baixando lentamente do céu.

    Quando chega ao lado de Lula, lhe diz algo ao ouvido.

    Então, Lula dirigindo-se à multidão diz:

    – Atenção companheiros…!

    O companheiro Jesus Cristo aqui, quer dizer algumas palavras para vocês.

    Jesus pega o microfone e diz:

    -Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu, não lhes deu pão, da mesma forma que eu fiz…?

    O povo responde:

    – Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!

    Não é verdade que, assim como eu multipliquei os pães e peixes para dar de comer a todos, este homem inventou o Fome Zero para que todos pudessem se alimentar…..?

    – Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! – Respondeu o povão.

    Não é verdade que ele assegurou tratamento médico e remédios para os pobres, assim como eu curei os enfermos….?

    O povo grita:

    – Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!

    Não foi traído por companheiros de partido, assim como eu fui traído por Judas….?
    O povo gritou ainda mais forte:
    – Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!

    Então o que vocês estão esperando para crucificar esse filho da puta???

    😂😂
    A melhor que já li kkkkkk

    Curtir

  3. Já passou da hora de mandar esse fascista (LULA) e o resto dos Petisca e de todos envolvidos nesse vergonhoso esquema de corrupção. O povo já não suporta mais ouvir falar desse assunto. Já sofremos demais com as consequências dos atos dessa corja.

    Curtir

  4. NÃO É SÓ LULA E DILMA, TEM TAMBÉM RENAN, LOBÃO, E VÁRIOS DEPUTADOS E EMPRESÁRIOS,
    QUEM PARTICIPOU DESSES ASSALTOS AOS COFRES PÚBLICOS, DEVEM PAGAR, LITERALMENTE AO POVOE AO BRASIL.
    ESTAMOS DE LADO NO MERCADO ECONÔMICO MUNDIAL,
    NENHUM DIRIGENTE INTERNACIONAL NOS OLHA COM DECÊNCIA,
    ENQUANTO ISSO NOSSO PAÍS ESTÁ FORA DE QUALQUER ATIVIDADE GLOBAL.

    TEM QUE PRENDER SIM, SEM MÁGOAS,
    ESSES CARAS ASSASSINARAM DIVERSOS BRASILEIROS NOS HOSPITAIS PÚBLICOS OU NA FALTA DELES….

    ZERARAM EDUCAÇÃO, INFRAESTRUTURAS,

    TUDO ESTS PARALISADO.

    Curtir

  5. O lula nao precizamos nos preocupar com ele,ja esta derrotado,prrcusamos nos preocupar com temer,rena,maia,juca
    ,eoutros vagal.eles estao dando golpe sobre golpe na caladinha principalmente o sr.temer com estes troca de minitro,dizendo q ministro delatado nao vai ser ministro e ele o temer tambem e delatado
    Precisa ser afastado issi ele nao diz nada o safado,todos is ex ptesudentes,como FHC,VOLOR LULA,DILMA tem as mordomias de 8 funicionarios,carros gasolinas,passagens de avioes pagos pelo governo,isso precisa acabar,prque nao baixa os salarios dos deputados vereadored.prefeitos,deputados estaduais ,federais,senadores,ao ivez do aumento de contribuiçao p o INSS para os tralhadores ,quem vai apozentar depois de 49 anos de contribuiçao,defunto apisenta?HAA TEMOS QUE IR AS RUAS URGENTE

    Curtir

  6. Concordo com Sea. Ilma, faço das suas palavras as minhas.

    Em 2018 temos oportunidade de mudar quadro, enquanto estivermos omisso asaritudes desses corruptos, continuaram nos roubandando e fazendo os Brasileiros sofrerem cada vez mais.

    Curtir

  7. O Juiz Sérgio Moro está bem preparado para as provocações dos advogados de defesa do Molusco, que querem que ele perca o controle. Precisamos apoiá-lo! Tanto o Juiz Moro, quanto os demais envolvidos na Operação Lava Jato e nós (o povo de bem) devemos nos preocupar com as artimanhas que vêm sendo urdidas nos gabinetes em Brasília pela turma do mal (Renan, Sarney, Romero Jucá, Palácio do Planalto) e demais!!! Fiquemos atentos. Manifestemo-nos! Oremos!

    Curtir

  8. Lugar de ladrões e na cadeia porque Lula ainda tá solto juntô com Dilma. …

    Curtir

  9. O problema dos petistas e de seus advogados, é que eles nunca imaginavam que iria aparecer outro Joaquim Barbosa, na pessoa do juiz Sérgio Moro, no caminho deles. E o pavor deles é que eles sabem que eles já perderam. Assim aconteceu no julgamento do Mensalão com o ex-ministro Joaquim Barbosa e agora na Lava Jato com o juiz Sérgio Moro e sua equipe, que estão fazendo um trabalho firme e dentro da Lei e melhor ainda, porque tem todo o apoio do povo como no Mensalão. Por isso, quem tentar parar a Lava Jato, estará atingindo a maioria dos brasileiros, e esses corruptos não vão querer o povo de novo nas ruas.

    Curtir

  10. Acho que temos que usa todos as forças pra tirar esta quadrilha dos poderes tipo Michael temer. O Maya presidente da Câmara Federal e do senado e todos os ministros que forao colocado por presidente e apertar o controle das finanças acho que o tribunal de contas deve tomar contas das finanças do governo federal e o ministério público fiscalizar todos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s